Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/11/2021 às 16h51min - Atualizada em 23/11/2021 às 18h20min

Diligent faz parceria com Glass Lewis para lançar o primeiro programa de certificação de liderança climática do gênero

O programa exclusivo de e-learning prepara líderes de negócios para supervisionar os riscos climáticos e criar estratégias de crescimento sustentável para suas empresas

DINO

A Diligent Corporation, o líder global em governança SaaS, risco e conformidade (GRC) anuncia hoje o lançamento da Diligent Climate Leadership, a primeira fase do programa Diligent ESG Leadership Certification, projetado para ajudar os diretores corporativos e executivos de nível C a estar mais bem equipados para supervisionar os riscos climáticos e a estratégia de suas empresas.

Criado em colaboração com especialistas do setor, o programa está disponível como uma experiência de e-learning individualizada. O programa inclui seis cursos com sessões de painel de vídeo apresentando o assunto e especialistas da indústria, leituras com curadoria, exercícios interativos e networking online entre os participantes.

"Com toda a pressão que os líderes corporativos estão sentindo para definir e aplicar as metas ESG, estamos ajudando nossa rede global de diretores e executivos a se preparar melhor para liderar os riscos e estratégias ESG", afirmou Brian Stafford, CEO da Diligent. "A Diligent Climate Leadership é o primeiro passo em nosso programa para abordar todo o escopo das questões ESG e ajudar os líderes a construir organizações bem-sucedidas, equitativas e sustentáveis".

Glass Lewis, parceiro de longa data da Diligent, está colaborando com o currículo e o design do curso. "Estamos entusiasmados em ver a Diligent trazer essa nova oferta ao mercado", afirmou Eric Shostal, vice-presidente sênior de Pesquisa e engajamento. "Este programa atende a uma necessidade dos diretores e executivos corporativos de se tornarem mais fluentes em questões de risco climático e estratégia climática. Estamos ansiosos para fazer avançar os objetivos do programa DCLC, contribuindo com a experiência de Glass Lewis em questões relacionadasàgovernança e supervisão de riscos climáticos".

Os cursos podem ser concluídos em seis semanas e os participantes têm até seis meses para concluir todos os trabalhos do curso. Para receber a certificação, os participantes também participam de um evento de encerramento, presencial ou virtualmente, que inclui um briefing com reguladores e outros especialistas do setor. Os eventos acontecerão em Nova York, Austin e Londres.

O programa é restrito aos atuais membros do conselho e executivos de nível C e começa em 1º de fevereiro de 2022. O prazo para inscrição para a primeira coorte é 14 de janeiro de 2022. A taxa de inscrição é de US$ 3.500 por pessoa.

Para saber mais e se registrar, visite https://diligent.com/climate-leadership-certificate

Sobre a Diligent Corporation

A Diligent é a empresa líder em SaaS de governança, risco e conformidade (GRC), atendendo a um milhão de usuários em mais de 25.000 clientes em todo o mundo. Nossa tecnologia inovadora oferece aos líderes uma visão conectada de governança, risco, conformidade e ESG em suas organizações, gerando os insights de que precisam para tomar melhores decisões e liderar com propósito. Saiba mais em diligent.com.

Sobre a Glass Lewis

A Glass Lewis é uma fornecedora líder global de soluções de governança. Capacitamos investidores institucionais e empresas de capital aberto a tomar decisões sustentáveis com base em pesquisas e dados. Cobrimos mais de 30.000 reuniões a cada ano, em aproximadamente 100 mercados globais. Nossos clientes incluem a maioria dos maiores planos de pensão, fundos mútuos e gestores de ativos do mundo que administram coletivamente mais de US$ 40 trilhões em ativos. Nossas soluções principais incluem pesquisa de proxy Proxy Paper e plataforma de gerenciamento de voto proxy Viewpoint. Visite www.glasslewis.com para obter mais informações.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia da Glass Lewis:

[email protected]

Mídia diligente:

Samuel Barber

Cognito

+1 917 246 2775

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp