Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/11/2021 às 11h16min - Atualizada em 23/11/2021 às 12h20min

Ornare recebe o ICFF Editors Awards, em Nova York

Espaço exclusivo da marca foi reconhecido pelas suas coleções Shaker e Round

DINO
https://www.ornare.com.br/

O ICFF Editors Awards, um dos prêmios mais importantes da indústria de design pelo seu estande exclusivo na International Contemporary Furniture Fair (ICFF), em Nova York (EUA), foi conquistado pela Ornare, marca internacional de mobiliário sob medida de alto padrão. Os espaços são julgados por editores das mídias de design convidados que visitam o salão da feira e deliberam para determinar o melhor dos lançamentos de produtos do ano. Antes de tudo, os prêmios reconhecem as melhores em 12 categorias. Nesta edição, Ornare é ganhadora do primeiro lugar na categoria “kitchen” e em seguida recebeu o prêmio de Best Booth 2021 na ICFF, ou seja, melhor estande da ICFF 2021. Todos os vencedores das 12 categorias são considerados finalistas para “Best in show” e foram reconhecidos durante a cerimônia de premiação no ICFF. Para celebrar essa conquista a marca irá oferecer um coquetel para convidados no dia 19 de novembro das 17h às 20h.

“Estamos muito felizes com o prêmio. Ele vem coroar o trabalho e demonstra o foco em qualidade e excelência. A ICFF é uma feira muito importante para todos que atuam nesse mercado de design de móveis contemporâneos. É realmente uma grande vitrine para mostramos o nosso portfólio, as novidades do mercado e as inspirações que serão tendência de arquitetura e decoração. Por tudo isso, receber o ICFF Editors Awards é uma grande satisfação e honra”, celebra Murillo Schattan, sócio-fundador e CEO da Ornare.

Para o executivo, o trabalho em equipe, a soma dos expositores brasileiros com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações – ApexBrasil e com a Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário – ABIMÓVEL, marca positivamente a participação do grupo reunido na ICFF e reserva agenda para 2022.

Serviço

ICFF Best Booth and Kitchen awards Celebration

Data: 19 de novembro de 2021

Horário: das 17h às 20h

Endereço: 150 E 58th St #461, Nova York, NY 10155

Instagram: @ornareusa_official

Website: https:ornare.com/



Website: https://www.ornare.com.br/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp