Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/11/2021 às 10h22min - Atualizada em 20/11/2021 às 00h20min

Alunos Internacionais Agora Podem Refinanciar Seus Empréstimos Estudantis

MPOWER Financing lança produto de refinanciamento de empréstimos estudantis internacionais

DINO

MPOWER Financing, uma empresa de tecnologia financeira direcionadaàmissão e líder no fornecimento de empréstimos educacionais a estudantes internacionais altamente promissores, lançou um programa de refinanciamento de empréstimos estudantis internacionais ('Refi') para graduados internacionais que agora trabalham nos EUA.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211118005812/pt/

International Students Can Now Refinance Their Student Loans (Graphic: Business Wire)

International Students Can Now Refinance Their Student Loans (Graphic: Business Wire)

International Students Can Now Refinance Their Student Loans (Graphic: Business Wire)

Ao lançar este programa, a MPOWER está garantindo que graduados promissores de todo o mundo possam iniciar suas novas carreiras em uma base financeira sólida, refinanciando até US$ 100.000 em empréstimos para educação a partir de instituições financeiras em todo o mundo. Além de liberar o fiador e as obrigações de garantia, os requerentes bem-sucedidos podem reduzir suas taxas de juros significativamente enquanto constroem seu histórico de crédito nos EUA.

"Ter a capacidade de refinanciar meu empréstimo estudantil indiano através do MPOWER foi um grande alívio", disse Aniket Sinha, um dos clientes recentes de refinanciamento da MPOWER. "Desde que me formei na Universidade da Flórida, consegui um emprego fantástico na área de ciência da computação que escolhi. Contudo, ainda estava preocupado com o pagamento do empréstimo, junto com o fato de que meus pais ainda estavam pendurados no empréstimo. Com a MPOWER, não só estou economizando milhares de dólares a cada ano, mas também tenho a tranquilidade de saber que meus pais estão livres e não mais sobrecarregados como meus fiadoresàmedida que chegam perto da aposentadoria."

"Refinanciar meu empréstimo indiano com a MPOWER deixa mais dinheiro no meu bolso e ajuda a me estabelecer financeiramente nos EUA", disse Rahul Gunasekaran, outro cliente recente de refinanciamento da MPOWER. "Agora que me formei na George Mason University e tenho um ótimo trabalho em segurança da informação, quero garantir que meus pais não estejam mais sobrecarregados financeiramente. Meu empréstimo da MPOWER ajuda a economizar milhares de dólares anualmente, ao mesmo tempo que me coloca em uma posição sólida e libera as obrigações financeiras de meus pais."

Os solicitantes qualificados devem ter se formado em uma universidade dos EUA ou Canadá e ter pelo menos três meses de experiência profissional. Uma ampla variedade de autorizações de trabalho são elegíveis, incluindo OPT, H1-B e outras. Os candidatos interessados podem ler mais e se inscrever no site da MPOWER.

Os empréstimos da MPOWER são livres de garantias e fiadores, e os alunos se beneficiam da geração gratuita de crédito, orientação de imigração e assistência para obtenção de emprego através do programa Path2Success da MPOWER. Como uma organização direcionadaàmissão, a MPOWER está comprometida em fazer empréstimos que sejam financeiramente sustentáveis aos alunos.

Sobre a MPOWER Financing:

A MPOWER Financing, com sede em Washington, D.C. e escritórios em todo o mundo, é uma empresa tecnologia financeira direcionadaàmissão e líder no fornecimento de empréstimos para educação a nível mundial. É a única credora estudantil em todo o mundo que usa um algoritmo proprietário para analisar dados de crédito doméstico e internacional, bem como o potencial de ganho futuro para atender a alunos internacionais e de DACA altamente promissores. A MPOWER trabalha com mais de 350 universidades importantes nos EUA e Canadá para fornecer financiamento a alunos de mais de 200 países. A equipe da MPOWER, que consiste sobretudo em ex-alunos internacionais, ajuda a construir o histórico de crédito dos alunos e fornecer aos mesmos a educação financeira pessoal e apoio profissional para se prepararem para a vida após a escola. A MPOWER foi eleita um dos melhores lugares para trabalhar, um dos melhores locais de trabalho em tecnologia quantoàdiversidade e uma das principais empresas de tecnologia financeira da American Banker para trabalhar durante quatro anos consecutivos. A equipe é respaldada pela Tilden Park Capital Management, King Street Capital Management, ETS Strategic Capital, Drakes Landing Associates, Pennington Alternative Income Management, Zephyr Peacock, Breega, Potencia Ventures, Goal Solutions, Gray Matters Capital, Cometa, AI8, DreamIt, 1776 , Village Capital, Fresco, K Street e University Ventures.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Colby Jones

The Relentless Collective

(646) 709-5476

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp