Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/01/2017 às 07h06min - Atualizada em 11/01/2017 às 07h06min

Bandidos furtam residência de falecida e acabam descobertos pela Polícia

Residência pertencia a uma mulher que morreu a dois meses

Da Redação

A Polícia Militar de Presidente Kennedy agiu mais uma vez, agora na localidade de Caxeta, zona rural.

Segundo informações, um morador da comunidade viu uma lanterna acesa em um residência em frente a sua, da qual pertencia a sua irmã, falecida a cerca de dois meses. A casa estava fechada com todos os móveis e eletrodomésticos ainda no local.

O morador assustado e para chamar atenção da vizinhança, gritou: ladrão! Neste momento duas pessoas saíram de dentro da residência de sua irmã. Os criminosos se evadiram no matagal, sendo que um deles deixou para trás sua motocicleta, que ao ser verificado pela PM, a mesma não possuía restrição de furto ou roubo, e estava em nome de A. P. de  21 anos, já conhecido dos militares por práticas de furtos na região.

Com a informação, os policiais realizaram buscas na região, sendo A. P. localizado e abordado as margens da rodovia ES-162. O mesmo confessou a tentativa de furto e entregou seu comparsa, conhecido como M. S., ambos moradores da comunidade de São Paulinho, e que teria se evadido num Fiat Uno de cor branca. Foram feitas buscas, porém sem êxito na localização de M. P..

O apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itapemirim. A Polícia Civil de Presidente Kennedy irá investigar o caso. Todos produtos do furto foram dispensados próximo a residência, durante a fuga. 

Cidadão, denuncie ações suspeitas e contribua para sua segurança e de sua família.

Denuncie 

Policia Militar - 3535-1345  ou 190

Policia Civil - 3535-1332 

Disque Denúncia - 181

Guarda Municipal - 153 ou 3535-1116

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp