Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/11/2021 às 12h55min - Atualizada em 19/11/2021 às 12h55min

Secretaria de Meio Ambiente promove 1º Concurso Escolar de Educação Ambiental

Da Redação

A Secretaria de Meio Ambiente está promovendo o 1º Concurso Escolar de Educação Ambiental. O concurso vai escolher o nome mais criativo ou slogan para o Projeto Verão 2022 de Meio Ambiente.

Podem participar todos os alunos da rede municipal de ensino. As sugestões serão aceitas até o dia 29 de novembro e os trabalhos enviados deverão abordar o tema “Verão e Meio Ambiente”.

O vencedor vai ganhar um tablet e a turma onde o aluno estuda um passeio ambiental. O regulamento e mais informações podem ser conferidos no site presidentekennedy.es.gov.br.

O concurso está sendo organizado e coordenado pela equipe de educação ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Presidente Kennedy – SEMMA/PK.

 

Serviço:

1º Concurso Escolar de Educação Ambiental

Objetivo: criação do nome ou slogan do Projeto Verão 2022 de Meio Ambiente;

Tema: Os trabalhos enviados deverão abordar o tema “Verão e Meio Ambiente”;

Quem pode participar: Podem participar do concurso todos os alunos das escolas Municipais de ensino fundamental de Presidente Kennedy - ES;

Premiação: Aluno (um tablet); turma onde o aluno vencedor estuda (um passeio ambiental);

Cronograma: 16/11 a 18/11- Divulgação do regulamento nas escolas; 19/11 a 26/11 - criação do nome ou slogan do projeto por parte dos alunos; 29/11 - Entrega dos trabalhos; 02/12 - Divulgação do resultado; 10/12 - Entrega das premiações;

Critérios para avaliação do nome ou slogan: Adequação ao tema Verão e Meio Ambiente; Criatividade e originalidade; Cumprimento às normas gramaticais da língua padrão; Uso do vocabulário.

Acesse aqui o regulamento completo


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp