02/01/2017 às 12h37min - Atualizada em 02/01/2017 às 12h37min

Corpo de idoso é abandonado por carro na frente de hospital em Cachoeiro

Caso vai ser investigado pela polícia

Gazeta Online
(Foto: Divulgação/ Hospital Evangélico)

O corpo de um idoso foi abandonado na frente do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, na manhã desta segunda-feira (02). Um carro passou no local, deixou o corpo na portaria do Pronto Socorro e fugiu. 

O coordenador de Enfermagem do Hospital Evangélico, Gustavo Ribeiro, disse que os médicos ainda chegaram a ir para a portaria socorrer José Belmor Greggio, mas constaram que ele já havia falecido.

“Hoje por volta de 6h50 da manhã um carro parou na nossa porta deixando esse senhor na recepção. Imediatamente a equipe médica chegou no local e constatou que o paciente já estava em óbito. Após isso, a gente acionou a Polícia Militar e a Polícia Civil para as providências cabíveis”, explicou.

Uma irmã e o sobrinho do idoso foram ao local e contaram que um outro irmão de José informou a morte para a família e que ele teria levado a vítima até o hospital. “Um irmão meu chegou em casa apavorado e falando 'Célia, o Zé morreu, o Zé faleceu'. Já levei para o Hospital ruim'”.

Já Eliel Martins Greggio, outro sobrinho de José, contou que o tio passou mal enquanto caminhava no bairro Novo Parque e que um vizinho teria levado ele para o hospital. “A princípio ele passou mal dentro da casa dele e um vizinho que estava passando na hora, indo trabalhar, pegou e socorreu ele e trouxe para cá”, disse.

A polícia vai apurar o fato.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp