01/01/2017 às 18h42min - Atualizada em 01/01/2017 às 18h42min

Vereadores elegem presidência da Câmara de Presidente Kennedy

Cerimônia foi realizada neste domingo, 1º, na Câmara Municipal. Grupo de 9 vereadores eleitos escolheu a nova mesa diretora.

Da Redação

 

Foi realizada na tarde deste domingo (1°) a cerimônia de posse dos vereadores eleitos, vice-prefeito e prefeita de Presidente Kennedy, na Câmara Municipal

Na cerimônia, os vereadores eleitos foram chamados um a um. Antonio Picute, Bartolomeu, Daniel Gomes, Mirian de Baldo, Preto, Tânia Corrêa, Thiago Viana, Timá e Verinha da Saúde foram empossados vereadores pelo mandato 2017 - 2020. Logo após foi a vez da posse do vice-prefeito, Dorlei Fontão e da prefeita Amanda Quinta Rangel, gestores pelo mesmo período.

Com o término da cerimônia de posse, foi realizada a votação para a escolha de presidente, vice-presidente e secretário da Câmara Municipal de Presidente Kennedy para o biênio 2017-2018.

Duas chapas concorreram na disputa: Chapa 1 (Timá, presidente, Tânia Corrêa, vice-presidente e Bartolomeu, secretário), Chapa 2 (Thiago Viana, presidente, Preto, vice-presidente e Mirian de Baldo, secretária). 

Em votação aberta, cada um dos 9 vereadores votaram, sendo vencedora a chapa 2, por 5 votos a 4.

Causou estranheza o vereador Bartolomeu votar contra a chapa da qual ele mesmo era titular e concorria na disputa, a Chapa 1.

Veja como ficou a mesa diretora:

Presidente: Thiago Viana (PTN)
Vice-presidente: Preto (PTN)
Secretária: Mirian de Baldo (PTC)

Votos:

Antonio Picute: chapa 2

Bartolomeu: chapa 2

Daniel Gomes: chapa 1

Mirian de Baldo: chapa 2

Preto: chapa 2

Tânia Corrêa: chapa 1

Thiago Viana: chapa 2

Timá: chapa 1

Verinha da Saúde: chapa 1


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp