Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/01/2017 às 18h44min - Atualizada em 01/01/2017 às 18h44min

Prefeita Amanda e vereadores tomam posse em Presidente Kennedy

Cerimônia ocorreu neste domingo (1º), na Câmara de Vereadores. Gestora foi reeleita em outubro de 2016 e segue para 2º mandato.

Da Redação

 

Após ser reeleita em outubro de 2016, Amanda Quinta Rangel(PSDB), e o novo vice-prefeito, Dorlei Fontão da Cruz (PSD), tomaram posse neste domingo (1°), na Câmara dos Vereadores, em Presidente Kennedy, ao lado dos 9 vereadores eleitos no município. O pleito ocorreu em outubro de 2016.

Este será o segundo mandato de Amanda, eleita pela primeira vez como prefeita de Presidente Kennedy em 2012. 

A cerimônia, que estava marcada para as 17h, começou por volta das 17h30 quando o vereador Jacimar Marvila Batista leu o juramento de posse. 

Quando discursou, a prefeita disse que a segunda gestão será de muito trabalho. "Eu tenho certeza, que esse ano que se iniciar hoje, 2017, vai ser de muito trabalho e isso vocês podem contar comigo", disse a prefeita empossada.

A prefeita falou ainda que o município vive hoje um novo momento. "Hoje não se fala em investimentos em terras Capixabas sem se falar em Presidente Kennedy. Isso devido a nossa credibilidade, que há pouco tempo estava no fundo do poço. E para chegar até aqui não me faltaram coragem, fé , trabalho, determinação, dedicação e que garanto a todos vocês não faltarão neste segundo mandato ", disse."

Vereadores eleitos e empossados

Antonio Picute

Bartolomeu

Daniel Gomes

Mirian de Baldo

Preto

Tânia Corrêa

Thiago Viana

Timá

Verinha da Saúde


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp