Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/12/2016 às 16h44min - Atualizada em 31/12/2016 às 16h44min

Quase tudo pronto para a festa da virada nas praias de Presidente Kennedy

Da Redação

Uma multidão é esperada no litoral kennedense na virada do ano. A expectativa é de uma noite de Ano Novo bem animada, com muita alegria e emoção nos principais cartões postais de Presidente Kennedy.

Em Marobá, a banda Babado Novo agitará à noite a partir das 23h30. À meia noite haverá show pirotécnico. A partir de 1h30 é a vez de Crystian Swlivan e banda se apresentarem. 

Já na Praia das Neves a festa começa com show da Banda Kê Swing Bom, a partir das 23h. À meia noite haverá queima de fogos.

Na Sede também haverá show pirotécnico.

O Réveillon deve trazer para a cidade centenas de turistas. Além de estimular o turismo, o espetáculo movimenta a economia na cidade.

"O Réveillon de Presidente Kennedy é um sucesso de público e de turistas todos os anos, e estamos trabalhando com muito carinho para ter uma festa linda e com segurança", destaca a prefeita municipal, Amanda Quinta Rangel.

A estrutura da festa contará com banheiros químicos, tendas de gastronomia, Polícia Militar e o efetivo da Guarda Municipal, que trabalhará 24 horas no litoral neste fim de semana. Todos trabalharão com armas de choque, que serão usados em eventuais distúrbios. 

Confira a programação:

SÁBADO (31)

PRAIA DE MAROBÁ
 

23H30 - SHOW DA VIRADA COM A BANDA BABADO NOVO

00H – TRADICIONAL QUEIMA DE FOGOS
1H30 – SHOW COM CRYSTIAN SWLIVAN E BANDA


PRAIA DAS NEVES
23H00 – SHOW COM KÊ SWING BOM

00H – TRADICIONAL QUEIMA DE FOGOS


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp