Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/11/2021 às 13h21min - Atualizada em 18/11/2021 às 14h20min

Premiação destaca melhores da internet no país

O Inter acaba de conquistar o Prêmio iBest na categoria preferência do público como a melhor corretora digital do Brasil.

DINO
https://www.bancointer.com.br/

Poucos dias após bater a marca de 15 milhões de clientes, o Inter acaba de vencer o Prêmio iBest na categoria preferência do público como a melhor corretora digital do Brasil. Além do reconhecimento pelo voto popular, o Inter também figurou no Top 3 da seleção do júri especializado. Resultado da constante busca por excelência, Felipe Bottino, diretor de investimentos do Inter, observa que a conquista também é reflexo da diversidade de produtos oferecidos e do alinhamento de interesses proporcionado pelo cashback.

"Nos últimos meses, mais que triplicamos a quantidade de fundos disponíveis na plataforma, lançamos uma área de conteúdos para auxiliar desde o investidor iniciante até o mais avançado, fomos pioneiros no cashback de ofertas públicas, lançamos o liveshop de investimentos, com taxas especiais de renda fixa", ressalta o executivo.

Uma das cinco avenidas de negócio do Inter, a Inter Invest nasceu há pouco mais de um ano, como uma plataforma de investimentos direto no aplicativo, na palma da mão do investidor. Só no último trimestre, a avenida alcançou R$ 35 milhões em receitas, um crescimento de 137% em relação ao mesmo período do ano passado.

Outro destaque é a Inter Week, que neste ano aconteceu na última semana de outubro.

Durante o evento, que tem como foco a educação financeira, a plataforma de investimentos teve um salto nas negociações de renda fixa e chegou a registrar recorde. O número médio de operações ao longo dos dias do evento passou de 3 mil papéis, com pico de 5 mil na terça-feira, dia 26.

"Esse pico de negociação foi um recorde para a Inter Invest, o que levou a B3 a entrar em contato conosco. Se considerarmos a venda de todos os ativos no dia 26, foram quase 10 mil operações contra uma média anterior de cerca de 2 mil operações em um mesmo dia", explica Renan de Castro, Head da Mesa Middle Office da Inter Invest.




Website: https://www.bancointer.com.br/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp