17/11/2021 às 19h22min - Atualizada em 17/11/2021 às 19h22min

Prefeito anuncia reajuste no salário e auxílio alimentação em Presidente Kennedy

A partir de janeiro

Da Redação

Após anunciar o reajuste salarial dos profissionais do magistério, o prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão da Cruz, anunciou que está concluindo os procedimentos para a concessão de reajuste salarial de todos os servidores públicos do município. O objetivo é realizar a recomposição do percentual de defasagem da remuneração dos servidores, corrigindo distorções salariais de mais de seis anos.

Devido as vedações impostas pela Lei Complementar 173/2020, a intenção é concluir os procedimentos ainda neste ano, para que o Projeto de Lei seja encaminhado para apreciação e votação da Câmara Municipal no início de 2022. 

Auxílio Alimentação (ticket)
Também está em fase final de estudo o reajuste no auxílio alimentação (ticket) dos servidores públicos municipais, também a partir de janeiro de 2022. 
Para o Prefeito Dorlei Fontão da Cruz, o aumento é um dos compromissos da atual  gestão. “Isso nada mais é do que o reconhecimento do trabalho bem feito e da dedicação dos nossos servidores. É gratificante ter a oportunidade de elevar a qualidade de vida dos nossos profissionais” afirma Dorlei.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp