Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/12/2016 às 13h45min - Atualizada em 27/12/2016 às 13h45min

Mamãe Noel distribui presentes em Presidente Kennedy

Da Redação

As crianças de comunidades de Presidente Kennedy, tiveram uma surpresa neste Natal. A "Mamãe Noel" Gisele Sequim, distribuiu cerca de trezentos brinquedos em Santa Lúcia, São Paulo, Leonel, Marobá e na Sede, juntamente com voluntários.

O evento fechou a corrente de solidariedade que Gisele começou a promover no ano passado na cidade. O tema deste ano foi: Solidariedade =Criança Feliz.

“Tudo começou no Natal do ano passado, quando fiz um trabalho social com os amiguinhos do meu filho na Praça da Bíblia, com meu próprio recurso a fim de que ele aprendesse a ser solidário com os amiguinhos que conviviam todas as tardes com ele”, conta Gisele que é professora.

“Ao postar na internet que faria o segundo Natal Solidário, surgiram várias pessoas querendo ajudar com doações e aceitei o desafio de fazer o Natal Solidário não mais do meu filho, pois agora as doações não seriam mais somente dele.  Abracei a causa junto com alguns amigos e assim aconteceu com um mês arrecadamos mais de 300 presentes.”

O carro carregado de presentes percorreu as comunidades e em poucos minutos, os pequenos formavam filas animadas para esperar pelos brinquedos.

A Mamãe Noel conta ainda que em meio à campanha, chegaram mais de 30 cartas da comunidade de Santa Lúcia, nos Correios do município, que também foram atendidas de forma voluntária com os presentes.

A ideia é que no Natal de 2017 a campanha aumente sua abrangência para levar presentes a mais crianças de Presidente Kennedy.

 

Mamãe Noel de Bela Vista

Na comunidade de Bela Vista, uma atitude semelhante também ganhou destaque.

Lá quem se veste de Mamãe Noel é a pescadora Elivane Pires, mais conhecida como Nêga, que todos os anos distribui presentes e faz festa para os pequeninos da comunidade há dois anos.

Doces e balas foram distribuídas em mais de 50 sacolinhas surpresas no dia de Natal.

Elivania contou com a ajudas de amigos e voluntários para montar as sacolinhas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp