Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/11/2021 às 18h51min - Atualizada em 17/11/2021 às 00h00min

Visa anuncia o pacote de sustentabilidade “Visa Eco Benefits” para ajudar seus emissores a atender as demandas de consumidores preocupados com as mudanças climáticas

Novo pacote de benefícios de conta reúne parte das soluções de sustentabilidade expandidas disponibilizadas pela Visa aos seus clientes, e é parte da meta da empresa de contribuir positivamente para o clima

DINO

A Visa (NYSE: V), líder global em tecnologia de pagamentos, anunciou hoje o lançamento do Visa Eco Benefits, um novo pacote de benefícios focados em sustentabilidade criado para que emissores de contas habilitem e incentivem a adoção de comportamentos de consumo sustentáveis por parte de seus portadores de cartão. O pacote Visa Eco Benefits será disponibilizado primeiramente na Europa e será lançado mundialmente no decorrer do próximo ano para os clientes da Visa. Com essa nova oferta, a Visa segue liderando esforços dedicados a tornar o comércio sustentável e a reduzir o impacto da indústria de pagamentos no clima, contribuindo para os objetivos de seus clientes e parceiros de atender às crescentes demandas dos portadores de cartão para promover um consumo e um estilo de vida sustentável.

Com o pacote Visa Eco Benefits, os emissores Visa poderão adicionar benefícios focados em sustentabilidade aos produtos de crédito/débito atuais da Visa, ajudando os portadores de cartão a entender o impacto dos seus gastos no meio ambiente e incentivando-os a agir e a consumir de forma mais sustentável. Algumas das funcionalidades que estarão disponíveis no lançamento ou no futuro:

  • Calculadora da pegada de carbono: insights fornecidos pela ecolytiq para que os portadores de cartão conheçam a pegada de carbono estimada de seus gastos, incluindo uma nova pontuação de temperatura e entendam o impacto dos seus gastos pessoais no clima e como suas escolhas ao consumir contribuem para a meta do Acordo de Paris de evitar um aumento de mais de 1,5°C na temperatura global
  • Compensação de carbono: os portadores de cartão podem compensar os efeitos de suas emissões de gases de efeito estufa
  • Dicas personalizadas para os clientes,incentivando-os a consumir de forma mais sustentável
  • Uso de materiais sustentáveis nos cartões, incluindo uma colaboração com o CPI Card Group e comprovantes digitais
  • Doações a organizações ambientais baseadas no uso de cartões Visa – uma das entidades selecionadas é a One Tree Planted, organização global sem fins lucrativos dedicada ao reflorestamento
  • Mais recompensas para os portadores de cartão que agem de forma sustentável

“Na Visa, reconhecemos a urgência da mudança climática e estamos comprometidos com uma nova era de crescimento econômico sustentável e inclusivo”, disse Charlotte Hogg, vice-presidente executiva e CEO da Visa Europa. “Como um motor do comércio global, temos a oportunidade de trabalhar com clientes e parceiros do mundo todo para ajudá-los a integrar a sustentabilidade no ecossistema de pagamentos e apoiar as escolhas dos portadores de cartão e das empresas durante a transição.”

Segundo um estudo recente realizado pela GlobeScan com 31.000 pessoas em 31 mercados, portadores de cartão do mundo todo continuam almejando uma vida sustentável. Em linha com essa tendência, a pesquisa com portadores de cartão Visa mostra que esse desejo de ter uma vida sustentável se estende aos serviços bancários e aos pagamentos. Por exemplo, a maioria dos portadores de cartão pesquisados nos EUA concordou que a sustentabilidade é importante para eles e 62% se declararam muito propensos ou relativamente propensos a solicitar um cartão de pagamento com foco na sustentabilidade – números que ficam ainda mais altos entre os millennials. Já entre os portadores de cartão europeus, as funcionalidades centradas em sustentabilidade só perderam de benefícios tradicionais, como proteção contra fraude e aceitação na hora de escolher seu próximo cartão de pagamento.

O pacote Visa Eco Benefits é uma continuação da aspiração global da Visa de ser uma empresa positiva para o clima e de usar seus produtos, serviços, dados, rede e marca para promover o comércio sustentável e apoiar a transição para uma economia de baixo carbono. No início deste ano, a Visa anunciou a promessa de zerar suas emissões líquidas até 2040, dez anos antes do estabelecido pelo Acordo de Paris.

O pacote Visa Eco Benefits é o mais recente marco na liderança em sustentabilidade da Visa, que já fez com que a empresa fosse reconhecida e incluída nas seguintes listas: Índice Dow Jones de Sustentabilidade norte-americano, Empresas Mais Responsáveis da América, e 100 Empresas Mais Justas.

Para mais informações sobre o compromisso de sustentabilidade da Visa, visite: visa.com/ESG.

Este comunicado contém declarações prospectivas segundo a acepção da U.S. Private Securities Litigation Reform Act, de 1995. Normalmente, as declarações prospectivas são identificadas por palavras como “irá”, “planeja”, “espera” e expressões similares. Exemplos de declarações prospectivas incluem, entre outras, declarações relativas ao prazo eàprobabilidade de realizarmos ações ligadasànossa estratégia, planos para futuras iniciativas e metas climáticas e o potencial impacto de nossas ações. Por natureza, declarações prospectivas: (i) referem-se somenteàdata em que foram realizadas, (ii) não são declarações de fatos históricos nem garantias de desempenho futuro (iii) estão sujeitas a riscos, incertezas, hipóteses e alterações nas circunstâncias que são difíceis de prever ou quantificar. Portanto, os resultados reais poderão diferir material e adversamente das declarações prospectivas da Visa devido a uma série de fatores, inclusive os contidos em nosso Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 30 de setembro de 2020, e outros documentos arquivados na U.S. Securities and Exchange Commission. Não se deve confiar indevidamente em tais declarações. Exceto quando exigido por lei, não pretendemos atualizar ou revisar qualquer declaração prospectiva em razão de novas informações, desenvolvimentos futuros ou outros motivos.

Estudos de caso, comparações, estatísticas, pesquisas e recomendações são fornecidos “TAL COMO ESTÃO" e seus fins são meramente informativos, não devendo ser usados para aconselhamento comercial, operacional, de marketing, financeiro, jurídico, técnico, tributário ou outro. A Visa Inc. não oferece qualquer garantia ou faz qualquer declaração a respeito da completude ou precisão das informações contidas neste documento, nem assume qualquer responsabilidade ou obrigação resultante do uso dessas informações. As informações aqui contidas não têm a intenção de ser uma recomendação de investimento ou legal. Os leitores são encorajados a buscar a orientação de um profissional competente sempre que tal recomendação for necessária. Este documento tem fins meramente ilustrativos. Contém descrições de um produto em processo de implementação e deve ser entendido como uma representação das possíveis funcionalidades de um produto plenamente implementado. A versão final deste produto pode não conter todas as funcionalidades descritas nesta apresentação.


Contato:

Visa Media

Paulo Romariz

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp