Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/12/2016 às 19h38min - Atualizada em 23/12/2016 às 19h38min

Prefeita de Presidente Kennedy apresenta investimentos ao secretário de Agricultura

Aqui Notícias

 

Uma agenda de trabalho uniu o secretário estadual de Agricultura Octaciano Neto e a prefeita de Presidente Kennedy Amanda Quinta (PSDB). Os dois se reuniram essa semana para debater parcerias para o setor agrícola que é, ao lado dos royalties do petróleo, o carro chefe econômico do município

“Nos primeiros quatro anos da nossa gestão, a agricultura foi onde canalizamos todas as forças, tanto pela sua importância para a nossa economia, quanto pelas dificuldades agudas que o setor enfrentou, com uma seca extrema e até com a praga de lagartas nas pastagens que nos afetou. Por isso, estamos dando as mãos ao Governo do Estado para caminharmos juntos e da melhor maneira nesse segundo mandato”, disse a prefeita.

Já Octaciano Neto recebeu com satisfação as informações do setor e o volume de investimentos que é feito para que a produtividade, principalmente a leiteira, não cai e nem deixe desanimado o homem do campo:

"O produtor precisa de apoio para produzir, ele não pode estar desanimado, e nisso os governos municipais e o estadual precisam ser parceiros e estar juntos apoiando. Mas o que vi aqui em Presidente Kennedy é uma revolução de investimentos que só fazem bem. E o Governo do Estado quer continuar sendo um suporte técnico de apoio aos programas que vão de encontro ao setor agrícola”, disse.

Durante a agenda agropecuária, o secretário também teve a oportunidade de visitar comunidades kennedenses e ficou impressionado com o volume de obras que acontece na cidade, sobretudo no interior.

“É fantástico o que vejo aqui. Mostra que a condução de Amanda a um segundo mandato está sustentada em um conjunto de ações que só faz bem ao município. O volume de obras, sobretudo os asfaltos que ligam a sede a todo o interior, transforma a administração da prefeita em uma referência para o Espírito Santo. Saio satisfeito com essa agenda e com as melhores imagens da administração”, disse o secretário.

A prefeita também ratificou a satisfação em ter um membro importante do Governo do Estado na cidade e disse que as portas estão abertas para parcerias desenvolvimentistas em todos os setores: “Fico feliz com esse depoimento. Mostra que estamos no caminho certo e que somos parceiros em todas as agendas que tragam desenvolvimento não só para Presidente Kennedy, mas para toda a região Sul, já que hoje reconheço que também somos uma alavanca econômica das cidades que estão em nosso entorno”.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp