Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/12/2016 às 22h53min - Atualizada em 22/12/2016 às 08h53min

Fisioterapeuta morre após perder controle de veículo e capotar na ES-162

Ele seguia para sua residência em Cachoeiro de Itapemirim, após uma confraternização de fim de ano com colegas de trabalho. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu

Da Redação
Veículo capotou próximo ao trevo de São Salvador (Foto: Kennedy em Dia)

 

O fisioterapeuta Leandro Pepe Pereira de 35 anos, morreu na noite desta quarta-feira(21) em um acidente automobilístico na ES-162, em Presidente Kennedy.

Leandro dirigia seu veículo, um Toyota Corolla, no sentido Presidente Kennedy x BR 101, quando em uma curva acabou perdendo o controle do carro, atravessou a pista e capotou, vindo a ser arremessado para fora do Corolla.

Motoristas que passavam pelo local acionaram uma ambulância e ele foi levado com vida até o Pronto Atendimento de Presidente Kennedy, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade. 

Segundo informações, Leandro estava voltando para sua residência, em Cachoeiro de Itapemirim, após participar de uma confraternização de fim de ano com colegas de trabalho. Ele era servidor público municipal e atuava como fisioterapeuta domiciliar e no posto de saúde da comunidade de Mineirinho.

Leandro era casado e deixa um filho. O corpo do fisioterapeuta foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local sinalizando o trânsito e tomando as medidas de praxe.

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp