Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/12/2016 às 10h16min - Atualizada em 19/12/2016 às 10h16min

Motos batem de frente, piloto morre e outras duas pessoas ficam feridas em Presidente Kennedy

O acidente ocorreu na zona rural do município e os dois feridos, entre eles um adolescente de 14 anos, estão internados em estado grave. A Polícia Civil do município vai apurar o caso

Da Redação
Erivanildo Pereira da Silva, de 50 anos (Foto: reprodução)

Um lavrador de 50 anos morreu e outras duas pessoas, entre elas um adolescente de 14 anos, ficaram gravemente feridos após uma colisão entre duas motos em Presidente Kennedy no último domingo (18). O acidente ocorreu por volta das 16h30, na localidade de Cabral, zona rural do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, a moto conduzida por Erivanildo Pereira da Silva, de 50 anos, teria batido de frente com a moto conduzida por Leonardo Lima Rodrigues, de 24 anos, que ainda tinha um adolescente no carona. Segundo a PM, não foi possível identificar as circunstâncias do acidente.

Os três foram socorridos e encaminhados até o P.A. da Sede. Erivanildo não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade. Com ferimentos graves, Leonardo e o adolescente foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro. 

O adolescente chegou a ser liberado após os primeiros socorros, mas passou mal durante à noite e foi levado novamente ao hospital, onde permanece internado, juntamente com o condutor da moto.

O corpo de Erivanildo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp