13/12/2016 às 15h15min - Atualizada em 13/12/2016 às 15h15min

Prefeita, vice-prefeito e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral de Presidente Kennedy

Da Redação

 

Na tarde desta terça-feira(13), a Justiça Eleitoral de Presidente Kennedy realizou no Fórum Des. Edson Queiroz Valle, a solenidade de diplomação dos candidatos eleitos na última eleição, realizada em 2 de outubro. Sob a presidência do Juiz Eleitoral, Marcelo Jones de Souza Noto, foram diplomados os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos, e seus suplentes.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes. Com a diplomação, os eleitos se habilitam a exercer o mandato que postularam, ou seja, recebem um documento oficial que reconhece a validade de sua eleição e atesta que estão aptos a tomar posse em 1º de janeiro de 2017.

Nestes diplomas constam o nome do candidato, a indicação da legenda sob a qual concorreu, isoladamente ou em coligação, o cargo para o qual foi eleito ou a sua classificação como suplente (no caso dos vereadores). Segundo o TSE, o diploma pode conter outros dados definidos pelo Juiz Eleitoral.

Veja quais foram os candidatos diplomados em Presidente Kennedy:

Prefeita: Amanda Quinta Rangel

Vice-prefeito: Dorlei Fontão da Cruz

Vereadores: Tania Fontana Correa,Mirian de Baldo, Bartolomeu - 10 Irmãos, Timá, Antonio Picute, Thiago Viana, Daniel Gomes, Verinha da Saúde, Preto.

A solenidade de posse da prefeita, do vice-prefeito e dos vereadores será realizada no dia 1º de janeiro de 2017 na Câmara Municipal de Presidente Kennedy, às 15h.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp