Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/12/2016 às 13h03min - Atualizada em 12/12/2016 às 17h03min

Vândalos usam buraco do ar condicionado para invadir banco no Sul do Estado

De acordo com informações da polícia, os suspeitos não levaram nada do interior do banco, mas deixaram o local todo revirado e sujo de lama. A perícia esteve nesta segunda na agência

Durante o fim de semana, criminosos invadiram uma agência do Banco do Brasil, localizada no centro de Presidente Kennedy. O crime foi constatado na manhã desta segunda-feira (12), quando os funcionários chegaram para trabalhar. Nada foi levado do banco, mas os suspeitos deixaram o local todo revirado.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 8h, quando chegava para trabalhar, um funcionário notou que o ar condicionado tinha sido retirado da parede. Estranhando o fato, ele acionou a PM, que foi ao local e constatou que tinha sido invadido. A agência está localizada em frente à Prefeitura do município.

Os suspeitos reviraram as salas, gavetas e sujaram o interior da agência com lama. De acordo com os funcionários, nada foi levado do banco. A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil do município, que analisará as imagens das câmeras de segurança para ajudar nas investigações.

Por meio de nota, a Superintendência do Banco Brasil confirmou o crime e trata o caso como ‘uma ação de vandalismo na Agência Presidente Kennedy’. A nota diz ainda que não houve subtração de valores.

Veja fotos abaixo:

 

Denuncie 

Policia Militar - 3535-1345  ou 190

Policia Civil - 3535-1332 

Disque Denúncia - 181

Guarda Municipal - 153 ou 3535-1116

 

 

 

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp