Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/11/2021 às 20h36min - Atualizada em 12/11/2021 às 00h00min

Siemens nomeada “Líder” em Plataformas de Software de Internet das Coisas Industrial (IIoT) no relatório do 3º trimestre de 2021 da Forrester

Relatório analisa e pontua oito fornecedores, levando em conta critérios multidimensionais escritos e quantitativos

SALA DA NOTÍCIA Assessoria de Imprensa
A Siemens Digital Industries Software anunciou que foi nomeada “líder” pela The Forrester Wave™: Industrial Internet-of-Things Software Platforms, em seu relatório do terceiro trimestre de 2021. O relatório analisa e pontua oito fornecedores, levando em conta critérios multidimensionais escritos e quantitativos para plataformas de IoT Industrial, avaliando os portfólios, as estratégias e a presença de mercado dos fornecedores.

De acordo com o relatório, “o MindSphere oferece uma variedade abrangente de recursos para simplificar o monitoramento de rotinas, o gerenciamento e a interação com os dispositivos conectados, mesmo em grande escala. O MindSphere é fornecido como um serviço da Amazon Web Services (AWS), Azure e Alibaba (na China) e também pode ser instalado em outros ambientes. O treinamento e suporte ao desenvolvedor são abrangentes e locais, fornecidos em 13 idiomas.” A Siemens recebeu as maiores pontuações possíveis nos critérios “suporte para plataforma industrial digital”, “roteiro de execução” e “tamanho dos negócios em média”, além da maior pontuação na categoria “presença de mercado”.


“Embora esse relatório represente uma visão específica do analista, acreditamos que ter MindSphere classificado como líder no relatório da Forrester Wave indica tendências importantes do mercado em geral e especificamente do mercado de IoT industrial”, disse Ray Kok, vice-presidente sênior de Cloud Application Services para a Siemens Digital Industries Software. “Para nós, está claro que a consolidação do mercado está acontecendo, líderes consistentes estão surgindo e a Siemens com o MindSphere e Industrial Edge estão solidamente posicionados como parte disso. Vamos aproveitar esse reconhecimento para continuar ajudando os nossos clientes a atingir seus objetivos com a IIoT.”

O MindSphere®, a solução de IoT Industrial como serviço da Siemens, foi desenvolvido pela Siemens para aplicações no contexto da Internet das Coisas. MindSphere armazena dados operacionais e os torna acessíveis por meio de aplicativos digitais para permitir que os clientes industriais tomem decisões com base em informações valiosas.

Veja mais informações sobre o relatório aqui.

A Siemens Digital Industries Software promove a transformação para empresa digital, onde os projetos de engenharia, manufatura e eletrônicos serão elaborados em conjunto no futuro. O portfólio Xcelerator ajuda empresas de todos os portes a criar e implementar gêmeos digitais, que fornecem às organizações novas informações, oportunidades e níveis de automação para criar inovações. Para obter mais informações sobre os produtos e serviços da Siemens Digital Industries Software, visite www.sw.siemens.com ou siga a empresa no LinkedIn, Twitter, Facebook e Instagram. Siemens Digital Industries Software – Where today meets tomorrow.


Contato para jornalistas
Siemens Digital Industries Software PR Team
[email protected]

Obs.: A lista de marcas comerciais relevantes da Siemens pode ser visualizada aqui. As outras marcas comerciais pertencem aos seus respectivos proprietários.
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp