Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/11/2021 às 15h46min - Atualizada em 10/11/2021 às 15h46min

​Polícia Militar faz mega apreensão de drogas no centro de Presidente Kennedy após denúncia anônima; Dois homens foram presos

Da Redação

A Polícia Militar de Presidente Kennedy comandada pelo Sargento Pontes, na tarde desta terça-feira (09), após uma denúncia anônima, recebeu a informação de que haveria um indivíduo adentrando no mato onde a dias atrás foi preso um indivíduo com drogas. 

A guarnição realizou a abordagem no local em uma obra abandonada, onde encontrou um usuário com duas pedras de crack. Diante disso, outras informações foram coletadas e que um homem de camisa cinza dentro de um bar próximo a rodoviária, estaria traficando e que teria vendido a referida droga para o usuário que estava no mato, fato confirmado pelo mesmo.


Ao fazer uma abordagem policial no bar próximo a rodoviária, onde o indivíduo tinha acabado de comprar duas pedras de crack, com o suposto acusado, estava ele e sua companheira. Ao realizar a busca pessoal, foi encontrado com o homem, o suposto acusado, 32 pedras de crack e 04 buchas de Maconha e R$ 230,00 em espécie (imagem abaixo). 

Em seguida foram até a residência do traficante onde foram encontrados 73 buchas de maconha, 01 tablete de maconha, 04 pinos de cocaína vazios e um rolo de papel filme utilizado para enrolar os entorpecentes.

O usuário, o traficante e sua companheira foram encaminhados para a 9ª Delegacia Regional de Itapemirim,onde os homens ficaram a disposição da justiça. A mulher foi liberada.

A Polícia Militar pede que a população denuncie pelo 190 condutas suspeitas. A ligação é anônima.

A Polícia Militar continuará intensificando o combate ao tráfico de drogas no município de Presidente Kennedy, disse o Sargento Pontes.


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp