Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/11/2016 às 11h35min - Atualizada em 28/11/2016 às 11h35min

Gratus, banda capixaba se apresenta no Showlivre

Da Redação

Gratus é uma banda capixaba de Rock. Com influências que passa de Breaking Benjamin à Medulla, a banda vem conquistando o seu espaço na região. Com o seu novo disco “Aquário”, lançado esse ano, a banda busca expandir seu público mais e mais.

A banda conta com o Kennedense, Gustavo Fernandes nos vocais, Kenny Martins nos vocais e guitarra, Douglas Martins na guitarra, Lucas Machado no baixo e Peterson Costa na bateria.

Recentemente a banda participou do programa Showlivre, em São Paulo. Em um evento chamado Showlivreday+, que abre as portas do programa para bandas independentes de todo o Brasil. Na primeira etapa, com mais de 400 bandas concorrendo, a Gratus foi uma das seis selecionadas para tocar quatro músicas no programa. O evento aconteceu no dia 22/11.

Nessa sexta-feira (25/11) iniciou-se a segunda etapa do programa, onde serão escolhidas duas bandas das seis que se apresentaram, para voltar ao Showlivre e realizarem um programa completo com músicas e entrevistas.

Sendo que, a banda que tiver mais visualizações no Youtube, será uma dessas duas selecionadas e a outra banda será por escolha da redação do programa!

A contagem das visualizações e o resultado final das duas bandas vencedoras saem na próxima sexta-feira (02/12).

Então corra e ajude a banda Gratus a chegar lá e representar mais uma vez o nosso Estado!

Para ajudar é fácil, é só assistir ao vídeo abaixo ou acessar o link 
https://www.youtube.com/watch?v=yyKcAh5leY4 :



Quanto mais vezes assistir, mais visualizações a banda terá!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp