Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/11/2021 às 17h34min - Atualizada em 09/11/2021 às 19h20min

GERA DEMARA, NORA GONZÁLEZ, ZOE GOTUSSO, LUPITA INFANTE, LOVE OF LESBIAN, LUEDJI LUNA, OS BARÕES DA PISADINHA, NANDO REIS, GONZALO RUBALCABA E JON SECADA VÃO SE APRESENTAR EM A PREMIERE DO LATIN GRAMMY®

Roxana Amed, Pedro Capó, Sara Correia,Farina, José Gaviria, Melim, Covi Quintana e os integrantes de La Energía Norteña Adrián Zamarripa e Manuel Borrego se juntam aos apresentadores

DINO

A Academia Latina da Gravação anunciou performances e apresentadores para sua tradicional A Premiere do Latin GRAMMY®, na quinta-feira, 18 de novembro de 2021, durante a qual 45 das 53 categorias do Latin GRAMMY® serão premiadas.

A Academia Latina também realizará uma cerimônia de A Premiere dedicada ao público brasileiro, como estabelecido no ano passado, durante a qual todas as categorias de língua portuguesa serão premiadas. Os eventos combinados retornarão presencialmente a Las Vegas na Michelob Ultra Arena, no Mandalay Bay.

Apresentada pela cantora ganhadora do Latin GRAMMY, Kany García e pela atriz Carolina Dieckmann, A Noite Mais Importante da Música Latina começará com apresentações das atuais indicadas Gera Demara (Melhor Álbum Nortenho), Nora González (Melhor Álbum Ranchero/Mariachi), Zoe Gotusso (Melhor Canção Pop/Rock e Melhor Artista Revelação), Love of Lesbian (Melhor Álbum Pop/Rock), Luedji Luna (Melhor Álbum de Música Popular Brasileira), Os Barões da Pisadinha (Melhor Álbum de Música Sertaneja), Nando Reis (Melhor Álbum Pop Contemporâneo de Língua Portuguesa & Melhor Canção de Língua Portuguesa), Gonzalo Rubalcaba (Melhor Álbum Tropical Tradicional) e Jon Secada (Melhor Álbum Tropical Tradicional). Convidada especial: a anteriormente indicada, Lupita Infante.

Adicionalmente, os primeiros Latin GRAMMYs® do dia serão apresentados pelos atuais indicados Roxana Amed (Melhor Arranjo & Melhor Álbum de Jazz/Jazz Latino), Pedro Capó (Melhor Álbum Vocal Pop), Sara Correia (Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa), Farina (Melhor Canção Urban), José Gaviria (Melhor Álbum de Salsa), Melim (Melhor Canção em Língua Portuguesa), Covi Quintana (Melhor Álbum Cantor/Compositor) e Adrián Zamarripa e Manuel Borrego do grupo La Energía Norteña (Melhor Álbum Nortenho).

“Estamos entusiasmados para nos reunirmos novamente com nossos membros e indicados durante nossa A Premiere do Latin GRAMMY anual”, disse Manuel Abud, CEO de A Academia Latina da Gravação. “Nossa Premiere mais uma vez celebrará a excelência musical — tanto para as gravações espanholas como portuguesas — e promete uma tarde repleta de camaradagem e momentos únicos do Latin GRAMMY.”

A maioria dos artistas e apresentadores da cerimônia de A Premiere é de indicados este ano, prometendo uma tarde repleta de apresentações inesquecíveis e discursos de aceitação emotivos. Durante A Premiere, a cantora/compositora de música sertaneja Marília Mendonça, que faleceu tragicamente na semana passada, também será lembrada.

A Premiere do Latin GRAMMY será transmitida mundialmente em Latin GRAMMYs Facebook LIVE e YouTube Channel, começando às 18h (horário de Brasília), seguida pela transmissão da 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY® às 22h (horário de Brasília), pela Univision. Também transmitida pelo canal a cabo TNT às 19.00 (MEX) / 20.00 (PAN-COL) / 21.00 (VEN) / 22.00 (ARG/CHI) e o canal 5 da Televisa.

A Academia Latina da Gravação também oferecerá cobertura exclusiva dos bastidores da 22.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY em suas plataformas de mídia social @LatinGRAMMYs. As transmissões ao vivo incluirão resumos dos eventos da semana e entrevistas feitas a partir de vários locais, incluindo o tapete vermelho e os bastidores. Participe da conversa usando a hashtag oficial #LatinGRAMMY.

Um número muito limitado de ingressos para a 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY está agora disponível para compra em www.axs.com. Um comprovante de vacinação completo ou prova de um teste da COVID-19 negativo será exigido, juntamente com uma identidade com foto emitida pelo governo, para quem quiser participar de todos os eventos de A Academia Latina da Gravação em Las Vegas. Somente testes PCR e antígeno da COVID-19 administrados por um laboratório serão aceitos e devem ser realizados dentro de 72 horas antes do(s) evento(s) ao(s) qual(is) você irá participar. Os convidados de todos os eventos de A Academia Latina da Gravação também serão obrigados a usar máscaras, independentemente do status de vacinação, e poderão ser submetidos aleatoriamente a um teste de sintomas na entrada. A Academia Latina da Gravação e a Univision Communications Inc. continuarão a tomar todas as precauções de forma bastante cuidadosa para garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes.

Para mais informações e as últimas notícias, visite nosso site oficial em LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), no Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs) e use #LatinGRAMMY em todas as plataformas populares de mídia social.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO:

A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a promover, celebrar, homenagear e engrandecer a música latina e seus criadores. Entidade referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, A Noite Mais Importante da Música Latina, para honrar a excelência nas artes e ciências da gravação, além de oferecer programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical por meio da sua Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações, favor visitar LatinGRAMMY.com.


Contato:

The Exclusive Agency representando A Academia Latina da Gravação

Elina Adut

[email protected]

A Academia Latina da Gravação

Iveliesse Malavé

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp