Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/11/2021 às 18h16min - Atualizada em 09/11/2021 às 18h16min

​Parrillado fecha suas operações em Cachoeiro de Itapemirim após quatro anos

Da Redação
O Parrillado, Cozinha de Brasa, era restaurante especializado em carnes nobres, que fechou suas portas nesta segunda-feira (08), após quatro anos de operações na cidade. 

A Steak House tinha inspiração na cultura gastronômica sul americana, principalmente a Argentina e Uruguai. 

Nesse tempo de operação, o Parrillado iniciou em um ponto menor e após sucesso inicial, instalou-se num local maior no bairro Independência. 

Logo após esta mudança de local e investimento, veio a maior enchente da história de Cachoeiro de Itapemirim e afetou diretamente o negócio tendo que ser reformado totalmente após inundação, depois disso, em março do mesmo ano, veio a pandemia, o que agravou a situação do negócio. Mesmo com toda dificuldade, a qualidade e atendimento sempre foram os mesmos. 

Em comunicado nas redes sociais disseram o seguinte: 
Informamos aos clientes e amigos que estamos encerrando nossas atividades a partir de hoje (8/11). Agradecer a todos que estiveram conosco nessa caminhada, nos apoiando, incentivando, ajudando a evoluir e crescer. Foram momentos únicos, com muita troca de experiência e que, certamente, estará marcado na vida de todos que trabalharam nesses anos no Parrillado. Nosso muito obrigado! 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp