Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/11/2016 às 14h07min - Atualizada em 11/11/2016 às 14h07min

Amanda participa de encontro para prefeitos eleitos do ES

Da Redação
Governador Paulo Hartung, ladeado da prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel (Foto: reprodução/ Facebook)

A prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, participou nesta sexta-feira (11), de um encontro promovido pelo governador do Estado, Paulo Hartung, para prefeitos eleitos e reeleitos do Estado.

O encontro reuniu 69, dos 78 prefeitos do Espírito Santo, em um hotel da capital para tratar sobre temáticas como ferramentas de gestão pública, austeridade fiscal, empreendedorismo e funcionamento da máquina pública. 

Em coletiva concedida à imprensa, Hartung defendeu a criatividade e a inovação neste momento de dificuldades financeiras no Brasil e sinalizou que o governo do Estado está com as mãos estendidas para os municípios. "Eles não estão sozinhos. Os 78 municípios vão contar com toda a parceria do governo do Estado", garantiu o peemedebista, reiterando a necessidade de cautela. "Não é corrida de 100 metros. É maratona. Tem que largar com calma pra poder chegar bem".

"Se conectem com a realidade da população e desapeguem do mundo dos políticos. Ter os municípios como parceiros será bom para todos nós", destacou.

A prefeita de Presidente Kennedy mostrou que pretende investir mais em tecnologia na gestão pública, para trazer mais eficiência a administração.

"Presidente Kennedy vai sempre investir em ferramentas de gestão pública que façam com que os serviços sejam mais ágeis, eficientes e próximos da população", disse Amanda, em uma rede social.

Os palestrantes do evento foram: a Secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi, com “Contas Públicas e Equilíbrio Fiscal”; Gabriel Renault sobre  “Gestão Pública Empreendedora”; o secretário de Planejamento, Regis Matos, “Gestão Estratégica do Governo”; e Gustavo Morelli, “Gestão Contemporânea”.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp