Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/11/2021 às 22h33min - Atualizada em 03/11/2021 às 00h00min

Bruxax lança novo single "Você sou eu" em parceria com o selo Outono Music

Primeiro single em português traz reflexão sobre saudade, corporeidade e ancestralidade, e poderá ser ouvido em todas as plataformas digitais dia 29 de outubro, celebrando o Dia das Bruxa

SALA DA NOTÍCIA Damaris Hoffman
www.hoffmanobrian.com.br
picsmari
Spiritbox, Placebo, David Bowie, Warpaint, Nina Simone e Evanescence são algumas das muitas referências e influências que tornaram a música da Bruxax um amálgama de sonoridades, unindo a densidade e peso do Heavy Metal à sensibilidade da música Pop e elementos da música eletrônica.

Bruxax é formada por Bia Maza (vocal), Emily C. (guitarra), Ju Basstos (baixo) e Rodolfo P. (bateria). O novo single “Você Sou Eu” foi escrito pela guitarrista Emily C. a partir da perda de sua mãe durante a pandemia e subsequentes reflexões sobre saudade, ancestralidade e corporeidade. O resultado é uma música de aspecto denso, reflexivo e moderno, que retrata a atmosfera da vida e da morte sem deixar de lado o frescor e versatilidade da composição.

Quem assina a produção musical é Baffo Neto, produtor musical e baixista da renomada banda de metal Project46, que é também responsável por ter assinado a banda no selo.  A mixagem e masterização foram realizadas em Amsterdam, pelo produtor prodígio Alejandro Londoño, personagem conhecido da cena holandesa.

O nome “Bruxax” é uma alusão ao termo usado até os dias de hoje para designar mulheres que possuíam (e ainda possuem) distinto conhecimento sobre as energias da natureza e sua manipulação, prática que conhecemos como “magia”, e que foram incompreendidas, perseguidas, torturadas e queimadas na idade média em nome do “bem”. Para a banda, o nome simboliza resistência, tolerância, o diferente, o hoje e o amanhã livre de preconceitos e tradições temporais e arcaicas, a aceitação do indivíduo como ele é, da consciência maior, do novo e do velho convivendo em paz e harmonia.

Celebrando o Halloween a banda, que é considerada uma das novas apostas do Rock nacional, escolheu esse final de semana emblemático para lançar o novo single, que já está disponível em todas as plataformas digitais em parceria com o selo Outono Music, especializado em Rock e Metal com distribuição da Universal Music.

Ouça: https://umusicbrazil.lnk.to/VoceSouEu/

Vídeo Oficial: https://youtu.be/UdCVrwq_J3Q


Acompanhe a Bruxax nas redes sociais:
https://www.instagram.com/bruxaxofficial
https://www.facebook.com/bruxaxofficial
https://www.youtube.com/bruxaxofficial
https://www.bruxaxofficial.com
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp