Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/11/2021 às 12h55min - Atualizada em 01/11/2021 às 12h55min

Após denúncia, PM e GCM prendem homem e apreendem menor e drogas na Praça da Bíblia

Da Redação

Após receber denuncia de tráfico e uso de entorpecentes na Praça da Bíblia, ao lado do Ministério Público e do Fórum do município, no centro de Presidente Kennedy, a Polícia Militar juntamente com a Guarda Civil Municipal, realizaram um patrulhamento no local, e logo na chegada, foram identificados alguns munícipes que são conhecidos da PM e da GCM por envolvimento e passagens pelos crimes de posse e tráfico de drogas.


Foi realizada uma abordagem seguida de busca pessoal, mas nada fora encontrado, em seguida foi procurado nas imediações dos abordados e escondido na grama, foram encontradas uma pedra de crack e um cigarro de maconha, que fora admitido ser de propriedade de dois suspeitos que foram abordados.

Diante dos fatos, a PM solicitou reforço da equipe "K-9", utilizando a cadela farejadora da PM, a fim de tentar localizar mais algum entorpecente que poderia estar escondido no local, contudo nada mais foi encontrado.

O menor de idade, proprietário do cigarro de maconha, foi apreendido e apresentado na Delegacia de Itapemirim, juntamente com o maior de idade que foi preso por ser proprietário da pedra de crack.

A PM e a GCM pedem que a população denuncie atos e pessoas em atitudes suspeitas.

Fato a se lamentar é que a praça estava repleta de jovens, crianças e adolescentes que fazem ali suas atividades físicas, bem como moradores que aproveitam o espaço para lazer na praça que teve a reforma recém-inaugurada, sendo possíveis alvos para aliciamento no mundo das drogas e tráfico.

A redação do Kennedy em Dia parabeniza a atitude do morador que denunciou os fatos a PM e a GCM.

A ocorrência aconteceu na última quinta-feira (28).

Para denunciar:
190 - Polícia Militar
153 - Guarda Municipal (Necessário de identificar)

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp