Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/10/2021 às 22h14min - Atualizada em 31/10/2021 às 02h00min

Brasileiro: Flamengo vence Atlético e mantém sonho pelo título

O atacante Michael (foto) marcou o gol que garantiu triunfo de 1 a 0 no Maracanã. Também neste sábado, Juventude e Bahia ficaram no 0 a 0 no Alfredo Jaconi.

Últimas Notícias
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/brasileiro-flamengo-vence-atletico-e-mantem-sonho-pelo-titulo

O Flamengo manteve vivo o sonho de conquistar a atual edição do Campeonato Brasileiro após derrotar o Atlético-MG por 1 a 0, na noite deste sábado (30) no estádio do Maracanã, graças a gol do atacante Michael.






Com esta vitória, o Rubro-Negro assumiu a vice-liderança da classificação com 49 pontos, 10 a menos do que o Galo, que disputou dois jogos a mais.



O triunfo também foi importante para o técnico Renato Gaúcho, que vinha sendo muito criticado após uma sequência negativa que levou à desclassificação nas semifinais da Copa do Brasil diante do Athletico-PR e que inclui um empate com o Cuiabá e uma derrota no clássico com o Fluminense.



O único gol do confronto saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Isla cruzou para Bruno Henrique escorar de cabeça para Michael superar Everson.



O Flamengo volta a entrar em campo pelo Brasileiro na terça-feira (2), quando reencontra o Athletico-PR. Um dia depois o Galo encontra o Grêmio.



Empate sem gols



Também neste sábado, Juventude e Bahia ficaram no 0 a 0 no Alfredo Jaconi. O resultado manteve a equipe gaúcha na 17ª posição com 30 pontos, e o Tricolor na 15ª com 33.






Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/brasileiro-flamengo-vence-atletico-e-mantem-sonho-pelo-titulo


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp