Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/10/2021 às 18h40min - Atualizada em 30/10/2021 às 00h00min

Michael Douglas alcança oitavas de final do Mundial de boxe masculino

Brasileiro volta a entrar no ringue no próximo domingo (31) para enfrentar o turco Muhammet Sacli. Já Abner Teixeira é superado pelo sérvio Magomedov Sadam.

Últimas Notícias
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/michael-douglas-alcanca-oitavas-de-final-do-mundial-de-boxe-masculino

O brasileiro Michael Douglas derrotou o nicaraguense Nelson Cuadra na categoria até 54 kg do Mundial de boxe masculino, disputado na Sérvia, e se tornou, nesta sexta-feira (29), o quinto atleta do Brasil a alcançar as oitavas de final da competição.



A classificação do brasileiro foi em grande estilo, quando o juiz decidiu encerrar o combate no 2º round para preservar a integridade física de seu adversário. Antes Michael Douglas fez com que fossem abertas três contagens protetoras no decorrer da luta.



O próximo desafio do brasileiro será o turco Muhammet Sacli. A luta será disputada no próximo domingo (31), a partir das 8h (horário de Brasília).



O outro representante do Brasil a entrar no ringue nesta sexta, Abner Teixeira, perdeu para o sérvio Magomedov Sadam, por 4 a 1, na categoria até 92 kg.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/michael-douglas-alcanca-oitavas-de-final-do-mundial-de-boxe-masculino


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp