Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/09/2016 às 10h08min - Atualizada em 30/09/2016 às 10h08min

Polícia apreende foragido da Justiça em Água Preta

Da Redação
Divulgação/PM

A Polícia Militar de Presidente Kennedy numa operação conjunta com a Guarda Civil Municipal, prenderam na manhã de ontem(29) um foragido da Justiça, na localidade de Água Preta, zona rural do município.

Após informações de que um homem desconhecido estaria assustando e ameaçando moradores na região, o SGT PM Pontes e o SD PM Freitas em conjunto com os GCM's Jander, Machado e Santana, deslocaram para o local e após várias buscas localizaram o fugitivo da penitenciária de Vila Velha de nome Greyson. O perigoso bandido tem várias passagens por roubo a escola, ônibus e possui condenação por roubo. 

O homem estava preso e fora beneficiado com uma saída no dia das crianças e nunca mais voltou, vindo a ser recapturado em Presidente Kennedy.

A princípio Greyson tentou enganar a equipe que prendeu fingindo ser andarilho e morador de rua, também não informará nada sobre seu nome, fingindo possuir problemas mentais. Ainda em Água Preta as equipes conseguiram identificá-lo como sendo o provável fugitivo.

A prisão foi possível devido ao auxílio de outros policiais, que através de um banco de dados o reconheceram. O fugitivo foi levado à Delegacia de Presidente Kennedy, onde as suspeitas foram confirmadas e ficou preso.

Parabéns aos Policiais Militares e aos Guardas Civis Municipais pela operação, este é um agradecimento da nossa redação, e tenho certeza que o povo kennedense também agradece.

 

Denuncie:

Policia Militar - 3535-1345  ou 190

Policia Civil - 3535-1332 

Disque Denúncia - 181

Guarda Municipal - 153 ou 3535-1116


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp