Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/10/2021 às 08h38min - Atualizada em 28/10/2021 às 08h38min

Evento de adoção de animais terá picolé e água de coco para cães, Patrulha Canina e diversas atrações para crianças

Da Redação
Esse ano, o maior evento de adoção animal simultânea do Brasil será realizado em Cachoeiro de Itapemirim. Em parceria com a SOS Patas e Mãos, ele vai acontecer no próximo sábado (30) na Petland Cachoeiro, a partir das 9h, e, entre as diversas atrações, terá a distribuição gratuita – e limitada – de picolés e água de coco para os cães.

Uma das pautas do evento é a defesa a adoção responsável, afinal, animais não são brinquedos, são vidas. O evento acontece anualmente, no último sábado de outubro, e tem como objetivo: promover a causa animal; incentivar a adoção de cães e gatos Sem Raça Definida (SRD); ajudar ONGs protetoras de animais.

Confira alguns dos cães a serem doados

Chegando à sua 5ª edição, o SRDay já é considerado o maior evento de adoção do país, com mais de 3 mil adoções responsáveis realizadas. E, todos os anos, o faturamento obtido no dia do evento, deduzidos os impostos e royalties devidos à Petland Inc.-EUA, é revertido para ONGs parceiras.

Este ano, no Espírito Santo, além de Cachoeiro de Itapemirim, o evento acontecerá na Praia do Canto e Jardim Camburi, em Vitória, e no Shopping Praia da Costa, em Vila Velha.

Em Cachoeiro, além dos brindes para os pets, vai ter atração para criançada: pula-pula, algodão doce, pipoca e a presença do personagem Marshall, do Patrulha Canina.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp