Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/10/2021 às 16h51min - Atualizada em 27/10/2021 às 00h20min

Ornare marca presença na Semana São Paulo da Expo Dubai 2020

Visitantes poderão conhecer projetos por meio de experiência de realidade virtual

DINO
https://www.ornare.com.br

Ornare, marca internacional de mobiliário sob medida de alto padrão, anuncia sua participação na Semana São Paulo da Expo Dubai 2020, evento que conta com a participação de 192 países. A iniciativa é do Governo Federal, por meio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, e tem como objetivo projetar a imagem do Brasil como protagonista no cenário global. Entre os dias 24 e 31 de outubro, a empresa terá um espaço dentro do pavilhão no qual os visitantes do evento poderão experienciar a visualização de projetos Ornare com a utilização dos óculos virtuais, modelo sustentável de apresentação.

“A Expo Dubai é um dos maiores evento do mundo, por isso, tornar-se uma excelente oportunidade para mostrarmos o mobiliário e o design brasileiro e para projetarmos a imagem da Ornare nos Emirados Árabes. Em breve, estaremos com o nosso showroom aberto e prontos para atendermos ao exigente público do Oriente Médio”, afirma Carina Fontes, proprietária do futuro showroom Ornare em Dubai, em sociedade com Maryam Khalifa Juma Alnabooda Alsuwaidi e Shalise Yglesias Basso. Ornare Dubai inaugura sua primeira unidade em dezembro no premiado prédio The Opus Tower projetado pelo escritorio mundialmente conhecido Zaha Hadid Arquitetos.

Para Esther Schattan, sócia-fundadora da Ornare, a chegada da marca a novas localidades no exterior vai reforçar a importância do produto 100% brasileiro, produzido em uma fábrica exclusiva, localizada no Estado de São Paulo. “O consumidor, do Brasil e do mundo, passou a investir ainda mais em seus ambientes, aumentando o conforto e a beleza dos espaços por passarem mais tempo em suas casas”, diz Esther. A empresária ainda destaca que está com expectativas positivas em relação à expansão da marca no país e no exterior. “Temos crescido ano após ano e estamos nos consolidando como uma empresa brasileira de luxo”, afirma.

A Semana São Paulo da Expo Dubai 2020 já antecipa o que será tendência no próximo ano, em diversas áreas da economia, e reforça a importância de São Paulo para o mundo. Para apresentar a região economicamente mais forte do Brasil, a exposição fará uma imersão dos visitantes no estado e trará iniciativas em várias frentes de negócios. O evento ainda terá espetáculos com performances artísticas de bailarinos, músicos, modelos, atores, artistas de street art e muito mais. A programação bastante eclética e variada traz a ideia de uma vivência coletiva, com ares de experiência única e individual. Isso porque cada visitante irá se defrontar com uma das iniciativas ao longo do seu passeio. A expectativa da organização do evento é que 250 mil pessoas prestigiem a Semana São Paulo.



Website: https://www.ornare.com.br

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp