Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/10/2021 às 15h31min - Atualizada em 26/10/2021 às 16h20min

Andersen Global aprimora a plataforma africana com firma de colaboração com sede em Camarões

DINO

A Andersen Global aprimora sua plataforma africana com a adição de firma de colaboração com sede em Camarões, a Phoenix Advisory Limited.

A Phoenix Advisory conta com o sócio-gerente Albert Désiré Zang e com mais de 10 profissionais. A firma oferece serviços tributários para pessoas físicas, empresas e corporações com sede em Camarões e em outros países da África.

“Cada um de nossos profissionais está dedicado a servir clientes no mais alto nível", disse Albert. “Nosso crescimento é impulsionado pelas necessidades dos clientes e é importante expandirmos nossa especialidade e recursos. O compromisso da Andersen Global na oferta de serviços de qualidade fortalece nossas capacidades e, juntos, entregaremos serviços integrados aos nossos clientes localmente e no exterior".

“Albert e seus colegas formam uma equipe de alto calibre cujas ambições e entusiasmo os distinguem”, acrescentou o presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, Mark Vorsatz. “Eles têm um conhecimento excepcional dos negócios e regulamentos fiscais em Camarões e na África, e compartilham a cultura e os valores de nossa organização. A adição da Phoenix Advisory é outro componente importante para nossa estratégia de expansão na regiãoàmedida que continuamos a construir nossa prática no continente".

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas, compostas por profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de nove mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 323 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp