Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/10/2021 às 10h10min - Atualizada em 25/10/2021 às 11h20min

PAULA ARENAS, RUBÉN BLADES, NELLA, OZUNA, DANNA PAOLA E C. TANGANA SE APRESENTARÃO NA 22.a ENTREGA ANUAL DO LATIN GRAMMY®

BANDA EL RECODO DE CRUZ LIZÁRRAGA, CALIBRE 50, LA ARROLLADORA BANDA EL LIMÓN DE RENÉ CAMACHO E LOS DOS CARNALES TAMBÉM SE JUNTARÃO À CELEBRAÇÃO  Ana Brenda Contreras, Carlos Rivera e Roselyn Sánchez serão os apresentadores de A Noite Mais Importante da Música Latina™

DINO

A Academia Latina da Gravação™ anunciou a lista inicial de artistas para 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, que inclui os ganhadores do Latin GRAMMY Rubén Blades, Nella e Ozuna, que também estão indicados esta vez, junto com Paula Arenas, Danna Paola e C. Tangana.

Como anunciado anteriormente, a Banda El Recodo de Cruz Lizárraga, Calibre 50, La Arrolladora Banda El Limón de René Camacho e Los Dos Carnales também participarão do programa estelar.

Rubén Blades, ganhador de oito Latin GRAMMYs® e nove GRAMMYs®, Personalidade do Año 2021 de A Academia Latina da Gravação™, cantor/compositor, produtor, músico, ator e ativista, fará uma performance eletrizante no palco com Roberto Delgado & Orquesta composta por 20 músicos.

A transmissão convidará o público a redescobrir o que é importante na vida através de uma viagem musical. Por meio de narrações combinadas com colaborações únicas e momentos singulares do Latin GRAMMY, a cerimônia oferecerá aos espectadores uma celebração divertida, festiva e inspiradora, plena de excelência musical.

Além disso, Ana Brenda Contreras, Carlos Rivera e Roselyn Sánchez serão os apresentadores da 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®. Contreras retorna como anfitriã pelo segundo ano consecutivo e é acompanhada por Rivera, que já havia sido coapresentador da 18.a Entrega Anual do Latin GRAMMY, enquanto Sánchez retorna pela quinta vez, depois de apresentar a 16.a, a 17.a, a 18.a e a 20.a Entrega Anual do Latin GRAMMY.

A 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY será na quinta-feira, 18 de novembro de 2021, às 21h (horário de Brasília), pela Univision. Também será transmitida pelo canal a cabo TNT às 19.00 (MEX) / 20.00 (PAN-COL) / 21.00 (VEN) / 22.00 (ARG/CHI) e o canal 5 da Televisa.

Antes da transmissão se realizará A Premiere do Latin GRAMMY®, onde são feitas as entregas dos troféus na maioria das categorias. Em breve serão anunciados detalhes adicionais sobre esta cerimônia que acontece há muitos anos, repleta de performances inesquecíveis, discursos de aceitação emocionantes e momentos do Latin GRAMMY®.

Um número muito limitado de ingressos para a 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY está agora disponível para compra em www.axs.com. Um comprovante de vacinação completo ou prova de um teste da COVID-19 negativo será exigido, juntamente com uma identidade com foto emitida pelo governo, para quem quiser participar de todos os eventos de A Academia Latina da Gravação em Las Vegas. Somente testes PCR e antígeno da COVID-19 administrados por um laboratório serão aceitos e devem ser realizados dentro de 72 horas antes do(s) evento(s) ao(s) qual(is) você irá participar. Os convidados de todos os eventos de A Academia Latina da Gravação também serão obrigados a usar máscaras, independentemente do status de vacinação, e poderão ser submetidos aleatoriamente a um teste de sintomas na entrada. A Academia Latina da Gravação e a Univision Communications Inc. continuarão a tomar todas as precauções de forma bastante cuidadosa para garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes.

Para mais informações e as últimas notícias, visite nosso site oficial em LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), no Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs) e use #LatinGRAMMY em todas as plataformas populares de mídia social.

Visite corporate.univision.com para mais informações sobre a Univision e siga @UnivisionPRTeam no Twitter e no Instagram.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO:

A Academia Latina da Gravação™ é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a promover, celebrar, homenagear e engrandecer a música latina e seus criadores. Entidade referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, A Noite Mais Importante da Música Latina™, para honrar a excelência nas artes e ciências da gravação, além de oferecer programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical por meio da sua Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações, favor visitar LatinGRAMMY.com.

SOBRE A UNIVISION COMMUNICATIONS INC.:

Como a empresa líder de conteúdo e mídia em espanhol nos Estados Unidos, a Univision Communications Inc. diverte, informa e empodera os latinos que vivem nos EUA com conteúdo de notícias, esportes e entretenimento em televisão aberta e a cabo, bem como plataformas de áudio e digitais. O impressionante portfólio de propriedades da empresa inclui as redes de TV aberta Univision e UniMás, e 10 redes de TV a cabo, incluindo Galavisión e TUDN, o canal de esportes nº 1 em espanhol do país. Localmente, a Univision possui ou opera 61 estações de televisão nos principais mercados hispânicos dos EUA. Além disso, Uforia, a Casa da Música Latina, é proprietária ou opera 58 estações de rádio, apresenta uma série de eventos ao vivo e tem uma presença robusta de áudio digital. O importante portfólio digital da empresa inclui Univision.com, o serviço gratuito de streaming de vídeo sob demanda com publicidade PrendeTV, Univision Now, a maior rede de influenciadores hispânicos e vários dos aplicativos muito populares. Para mais informações, visite corporate.univision.com.


Contato:

The Exclusive Agency representando A Academia Latina da Gravação:

Elina Adut

[email protected]

Univision

Julissa Bonfante

[email protected]

305.894.8635

A Academia Latina da Gravação

Iveliesse Malavé

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp