Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/10/2021 às 08h10min - Atualizada em 22/10/2021 às 09h20min

FEELM anuncia primeira autorização da FDA para um produto de vaporização

DINO

A FEELM fez a seguinte declaração em relaçãoàprimeira autorização para um produto de vaporização emitida pela FDA:

Em 12 de outubro de 2021, a Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA) dos EUA concedeu pedidos de marketing para o Vuse Solo, o sistema eletrônico fechado de entrega de nicotina (ENDS), e as cápsulas de cigarro eletrônico com sabor de tabaco da R.J. Reynolds Vapor, permitindo que os produtos sejam vendidos legalmente nos Estados Unidos. Trata-se do primeiro conjunto de produtos ENDS autorizados pela FDA por meio da Premarket Tobacco Product Application (PMTA) – ou, em português, “solicitação de pré-venda de produtos de tabaco” –, estabelecendo um marco para as regulamentações globais no campo de vaporização. Isso envia uma mensagem positiva para a indústria global de atomização, pois é a primeira vez que um produto de vaporização é autorizado por um regulador de saúde, indicando que a FDA adotou o potencial de vaporização para melhorar a saúde pública.

Os dados científicos apresentados pela R.J. Reynolds Vapor demonstraram os benefícios para a saúde do ENDS com sabor de tabaco da Vuse. De acordo com a FDA, “seguindo o caminho da PMTA, os fabricantes devem demonstraràagência que a comercialização do novo produto de tabaco seria apropriada para a proteção da saúde pública”.

A autorização só se aplica ao cartucho com sabor de tabaco e a FDA emitiu, simultaneamente, a negativa de pedidos de marketing para outros sabores apresentados pelo Vuse Solo. Isso poderia representar uma direção para os regulamentos de vaporização da FDA e de outros reguladores: os produtos ENDS devem ser usados apenas como uma ferramenta para ajudar a parar de fumar, evitando uma nova geração de dependência da nicotina. Desde que a proibição federal de sabores entrou em vigor em fevereiro de 2020 nos EUA, ficou claro que a FDA está muito preocupada com a associação que os jovens fazem entre o cigarro eletrônico e os sabores.

Enquanto isso, o Vuse Alto, outro importante produto da R.J. Reynolds Vapor, aguarda uma nova revisão da FDA. Em setembro de 2020, a empresa concluiu as apresentações de PMTA do Vuse Alto, que funciona com uma bobina de cerâmica da FEELM. A autorização do Vuse Solo pela FDA é um sinal de que mais autorizações de produtos ENDS estão a caminho.

A Vuse se tornou a marca de vapor de crescimento mais rápido. Ela representa mais de 26% da fatia de mercado nos cinco principais mercados, sendo líder no Canadá, Reino Unido, França e Alemanha. Nos EUA, o crescimento do volume da categoria de cigarro eletrônico desacelera ligeiramente, enquanto a Vuse continua com desempenho superior em 2021, tornando-se o segundo maior agente de mercado com crescimento mais rápido no país. Ao ser a primeira marca de vapor da indústria autorizada pela FDA, espera-se que a Vuse continue seu ritmo de crescimento dado seu pioneirismo e sua bobina de cerâmica líder do setor.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa:

FEELM

[email protected]

Frankie Chen, (+86)13530848319, [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp