Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/10/2021 às 21h38min - Atualizada em 22/10/2021 às 00h00min

Trabalho dos profissionais de fisioterapia e terapia ocupacional é tema de debate

Câmara
https://www.camara.leg.br/noticias/819157-trabalho-dos-profissionais-de-fisioterapia-e-terapia-ocupacional-e-tema-de-debate/
Breno Esaki/Agência Saúde DF
Saúde - Coronavirus - Pandemia - Covid-19 - Fisioterapia - Fisioterapeuta - Sequelas pós-Covid -

Saúde - Coronavirus - Pandemia - Covid-19 - Fisioterapia - Fisioterapeuta - Sequelas pós-Covid -

Fisioterapeuta atende paciente com sequelas pós-covid

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados promove audiência pública na terça-feira (26) para debater as condições de trabalho dos profissionais da fisioterapia e da terapia ocupacional.

O pedido para a realização do debate foi feito pela deputada Vivi Reis (Psol-PA) e assinado também pelas deputadas Daniela do Waguinho (MDB-RJ), Rejane Dias (PT-PI) e Carmen Zanotto (Cidadania-SC).

Foram convidados para o debate representantes do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito) de diversos estados, além de outras entidades, como a Associação de Fisioterapeutas do Brasil (AFB), a Associação Brasileira dos Terapeutas Ocupacionais (Abrato) e o Núcleo de Fisioterapeutas Servidores Públicos da Prefeitura de São Paulo (Nufisp), dentre outros. Confira aqui a lista completa de participantes.

A audiência pública será realizada às 14 horas em local a ser definido e terá transmissão interativa pelo portal e-Democracia.



Fonte: https://www.camara.leg.br/noticias/819157-trabalho-dos-profissionais-de-fisioterapia-e-terapia-ocupacional-e-tema-de-debate/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp