Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/10/2021 às 17h31min - Atualizada em 21/10/2021 às 18h20min

Yellow Belt: curso aberto para quem busca saber mais sobre Seis Sigma

Empresa de Educação e Consultoria disponibiliza certificação de Yellow Belt para profissionais que almejam acelerar a carreira

DINO
https://www.fm2s.com.br/

Seis Sigma é uma metodologia de gestão voltada para melhoria contínua de processos. Uma das finalidades mais conhecidas é aumentar a competitividade no mercado, através da redução de custos e otimização de tarefas. A partir disso, os profissionais que dominam esse tipo de abordagem tornam-se solucionadores de problemas e passam a ser requisitados para projetos de Seis Sigma com foco na excelência operacional. A FM2S Educação e Consultoria abre a certificação internacional Yellow Belt por tempo limitado

O aluno terá contato com os conceitos da metodologia Seis Sigma, além de case de aplicação para entender como funciona na prática a implementação de projetos e melhorias dentro das empresas. Para acessar o curso, é preciso efetuar um cadastro na plataforma EaD e finalizar dentro de 30 dias. Todos que completarem as aulas e realizarem a prova terão certificado de conclusão. A certificação Yellow Belt abrange análises e melhoria de processos. O profissional aprenderá a analisar criticamente os processos, eliminando desperdícios, desconexões e problemas crônicos entre eles. Além de adquirir bagagem para acompanhar Green Belts na execução de projetos. 

É uma oportunidade para descobrir como o Seis Sigma tornou-se uma ferramenta de inovação que permite melhorar processos com foco na experiência do cliente. Sendo aplicável em qualquer setor. As metodologias de excelência operacional são peças fundamentais para a maioria dos cargos de analistas e gestores. Sendo indicado para demandas de melhoria contínua: analistas, gerentes, supervisores, coordenadores e estagiários nas áreas de Qualidade, Indústria, Logística, Operações, Saúde, etc.

Os profissionais do Seis Sigma existem em todos os níveis de uma organização, mas desempenham papéis diferentes em cada nível, de tal forma que, para cada cor de belt (cinto), há um indivíduo que desempenha determinada função. Na posição de Yellow Belt, poderá desenvolver pequenos projetos de melhoria na área de atuação, além de colaborar em projetos maiores conduzidos pelos profissionais com a certificação Green Belt e Black Belt. Quem se certificar irá dominar todas as fases do DMAIC (Define – Measure – Analyse – Improve – Control).

Para saber mais:
Assinatura: https://ead.fm2s.com.br/plano/assinatura-fm2s/
Cursos: https://ead.fm2s.com.br/cursos/
Blog: https://www.fm2s.com.br/blog/



Website: https://www.fm2s.com.br/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp