Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/10/2021 às 09h16min - Atualizada em 21/10/2021 às 10h00min

Casamentos no México: casais brasileiros são maioria entre latino-americanos

Pesquisa realizada pela RCD Hotels em seus resorts na costa mexicana mostrou que, até agora em 2021, 42% dos casamentos celebrados por latino-americanos foram por casais do Brasil.

DINO
https://rcdhotels.com

Cada vez mais casais brasileiros dizem “eu aceito” nas praias do Mar do Caribe ou do Oceano Pacífico. Nas praias do México, mais de 40% dos casamentos realizados por viajantes latino-americanos foram de casais do Brasil.

Uma pesquisa realizada pela RCD Hotels em seus resorts na costa mexicana mostrou que, até agora em 2021, 42% dos casamentos celebrados por latino-americanos foram por casais do Brasil. É, de longe, um índice mais alto do que qualquer outro país da região. Ao considerar o número de reservas, fica claro que a tendência continuará a subir e poderá superar as proporções registradas em anos anteriores em até 60%.

São pessoas que viajam para dizer "sim" em frente ao mar e desfrutam das propostas sofisticadas oferecidas pela indústria hoteleira local. A maioria opta por ficar em salas especialmente preparadas para esse tipo de celebração, antes e depois da cerimônia principal.

Grande parte desses casamentos foi realizada no UNICO 20°87° Hotel Riviera Maya e Nobu Hotel Los Cabos, entre outros resorts da rede RCD Hotels. Lá, os parentes dos noivos também costumam se hospedar para acompanhá-los neste momento marcante de suas vidas.

Atrativos e vantagens da hotelaria local

No caso do UNICO 20°87 Hotel Riviera Maya, os casais brasileiros podem optar por diferentes "casamentos de experiência" projetados pela especialista Marylen Exposito, com profissional com vasta experiência e que já conhece os gostos dos casais brasileiros. Esses projetos são desenvolvidos em frente às águas turquesas do Caribe e com forte influência da cultura local. Além disso, eles podem ser totalmente personalizados e ter diferentes níveis de luxo.

Vale ressaltar as diversas opções de hospedagem do local, entre as quais estão quartos com piscina, sala de estar e vista para o mar. Outra de suas atrações é um cardápio endossado pelo Leading Hotels of the World. Esses pratos são preparados pela própria cozinha do resort.



Website: https://rcdhotels.com

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp