Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/10/2021 às 08h51min - Atualizada em 20/10/2021 às 08h51min

​SOS Patas e Mãos realiza evento de adoção de cães e gatos em Cachoeiro

Da Redação
O grupo SOS Patas e Mãos vai realizar no próximo dia 30 um evento de adoção responsável de cães e gatos que foram vítimas de abandono. A ação será em parceria com a Petland Cachoeiro, a partir das 9h, na avenida Aristides Campos, onde funciona a loja, ao lado da Douglas Auto Car (Confira mais fotos na galeria abaixo).

O evento de adoção acontecerá em todo o país, nas lojas da Petland. Ele é chamado de SR Day e, além de promover a causa animal, apoiando instituições filantrópicas a encontrarem um novo lar para cães e gatos abandonados, o faturamento de royalties da Petland Brasil é doado para ONGs parceiras. O SR Day é considerado o maior evento de adoção simultânea do Brasil.

Segundo a proprietária da Petland Cachoeiro, Luana Cunha, a adoção de cães e gatos passa por um critério de avaliação, feito pela SOS Patas e Mãos. “Todas as adoções são feitas de forma responsável, para evitar que, no futuro, eventualmente, os cães e gatos sejam abandonados de novo. Então, a equipe da SOS Patas e Mãos faz um trabalho muito bonito para garantir que os cães e gatos encontrem um lugar com muito acolhimento e amor”, explicou Luana.

Para adotar é preciso ser maior de 18 anos, apresentar documento com foto, comprovante de residência e fotos do local onde os bichinhos serão abrigados. “É preciso também assinar um termo de adoção e a equipe da SOS Patas e Mãos faz um acompanhamento por seis meses, até a completa adaptação. É um trabalho muito sério”, acrescentou Luana.

Durante o evento, a loja vai preparar promoções e brindes surpresas. 

Serviço
Evento: SR Day – Adoção de cães e gatos
Dia: 30 de outubro
Horário: a partir das 9h
Local: Petland Cachoeiro - Av. Aristides Campos, 451 - Gilberto Machado, Cachoeiro de Itapemirim – ES


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp