Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/10/2021 às 08h57min - Atualizada em 09/10/2021 às 08h57min

Van e picape batem de frente na estrada de Mineirinho, em Presidente Kennedy

Da Redação

Dois veículos colidiram de frente nesta sexta-feira (08) na estrada que liga Mineirinho à Sede, em Presidente Kennedy. Em um dos carros, uma picape, estava apenas o motorista, e no outro, uma van, estavam motorista e passageiros. O acidente ocorreu por volta de 15 horas.

Com a pancada, o motorista da picape Fiat Strada ficou agarrado às ferragens, mas populares conseguiram retirá-lo do veículo para ser socorrido pela ambulância do SAMU 192. O homem, de 62 anos, fraturou a bacia e teve um corte no joelho. Após ser socorrido ele foi transferido para a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

O condutor da Van também saiu ferido. Ele teve um corte no dedo, e outros dois passageiros apenas pequenas lesões pelo rosto e pernas. Estes ficaram em observação no Pronto Atendimento Municipal (PAM) e em seguida foram liberados.

A Polícia Militar esteve no local, atendeu a ocorrência e recolheu a Carteira Nacional de Habilitação do condutor da picape e do motorista da van. Os dois também foram submetidos ao Teste do Bafômetro.

Segundo as informações, o teste realizado com o motorista da picape deu positivo para ingestão de álcool. Já o teste feito com o motorista da Van o resultado dera negativo.


De acordo com a Polícia Militar, o motorista da picape somente não foi detido devido à gravidade dos seus ferimentos.

Os veículos foram removidos da estrada com o auxílio de um trator. 

A Polícia Militar orienta a todos os motoristas que ao ingerir bebida alcoólica não dirijam e, que tenha muita cautela ao transitarem em estradas não pavimentadas.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp