Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/07/2016 às 23h42min - Atualizada em 01/07/2016 às 23h42min

Prefeitura realiza última audiência pública do Orçamento Participativo 2017

Da Redação

 

A Prefeitura de Presidente Kennedy realizou na noite desta sexta-feira(1º) na Praça Manoel Fricks Jordão, a última audiência pública do Orçamento Participativo 2017. Foram 19 audiências no total.

As audiências ajudaram na construção do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano que vem. É na LOA que o governo define as prioridades contidas no Plano Plurianual (PPA) e as metas que deverão ser atingidas nos próximos anos, como construção de creches, casas populares, pavimentações de vias entre outros.

O encontro contou com a população em geral, membros e representantes de empresas e seguimentos da sociedade do município de Presidente Kennedy.

"Mais que uma determinação constitucional, é um modelo de gestão pública que adotamos, voltado à priorização de obras e serviços públicos de maior interesse coletivo, a partir de debate com todos os moradores.  A participação da população é importante porque essa é a hora de indicar o que a comunidade quer", disse a prefeita Amanda Quinta Rangel.

Todas as propostas sugeridas nas áreas da saúde, educação e infraestrutura entre outras áreas, foram anotadas e serão analisadas para a elaboração do PPA.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp