Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/06/2016 às 19h07min - Atualizada em 21/06/2016 às 19h07min

Caminhão carregado com sofás tomba em Mimoso do Sul e seis são detidos por saquear a carga

O condutor, que seguia no sentido Apiacá, teria perdido o controle do veículo ao fazer uma curva. O trânsito ficou interrompido no local durante toda a manhã desta terça-feira (21)

Folha Vitória
O motorista dormiu ao volante, perdeu o controle do caminhão, que tombou na Rodovia ES 297 (Foto: ​Reprodução)

Um caminhão carregado com sofás tombou na manhã desta terça-feira (21) na Rodovia ES 297, que liga Mimoso do Sul a BR-101 Sul. O acidente aconteceu por volta das 7h30 e o trânsito ficou totalmente interditado no local durante toda a manhã. Seis pessoas, entre elas um adolescente, foram detidos por saquear a carga.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caminhão seguia de Ubá, em Minas Gerais, para entregar a carga de sofás em Vila Velha. Durante a viagem, o motorista teria dormido ao volante, perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou tombando na pista. Ele não sofreu ferimentos.

No local do acidente, seis pessoas, sendo quatro mulheres, um homem e um adolescente, foram detidas em flagrante pela Polícia Civil de Mimoso do Sul por saquear a carga. Segundo o delegado Rômulo Carvalho Neto as mulheres e o homem detidos foram autuados por furtos e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

O adolescente foi ouvido e liberado, após os responsáveis comparecerem à Delegacia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp