Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/09/2021 às 15h37min - Atualizada em 29/09/2021 às 00h00min

Tigo Energy revelará novas soluções para o gerenciamento de frotas solares e segurança contra incêndios na Intersolar Europe

A plataforma de monitoramento Tigo Energy Intelligence e Tigo TS4-A-2F para desativação rápida em instalações comerciais será exibida na Intersolar Europe, 2021.

DINO

Tigo Energy, Inc., líder mundial da indústria solar em Flex MLPE (Module Level Power Electronics), confirma a presença da empresa na próxima Intersolar Europe em Munique, Alemanha. Os representantes da Tigo mostrarão toda a família de dispositivos Tigo TS4 Flex MLPE, incluindo os recentemente introduzidos TS4-A-2F e a Plataforma de software Tigo Energy Intelligence. Juntos, estes produtos Tigo constituem a solução mais econômica e avançada para o desligamento rápido em projetos solares de larga escala.

A Tigo Energy tem liderado a inovação solar com seu Tigo TS4 Flex MLPE e proporcionando aos clientes a liberdade de escolher as características e os componentes para suas instalações solares. Nos últimos 12 meses, a Tigo lançou atualizações e inovações importantes para sua linha de produtos Flex MLPE para atenderàcrescente demanda por módulos solares de alta potência e projetos de energia que exigem um conjunto diversificado de recursos de segurança contra incêndio, monitoramento, gerenciamento e otimização de energia.

"O Tigo TS4 é uma fixação nos sistemas que implantamos porque eles fornecem um nível de utilidade e valor simplesmente não encontrado em outro lugar", disse Ines Zion, chefe de Desenvolvimento de Negócios da Energy Rockstars GmbH & Co.KG. "As unidades TS4 são rápidas e fáceis de instalar, e o monitoramento em nível de módulo que elas permitem através do aplicativo Tigo EI, nos dá uma excelente visão geral dos componentes instalados. O sistema de relatórios oferecido pela Tigo também nos ajuda a compreender rapidamente o desempenho do sistema e a gerenciar a manutenção, ambos os quais nossos clientes valorizam".

A solução Tigo Energy Intelligence (EI), uma plataforma digital abrangente projetada para otimizar a experiência do instalador no provisionamento, monitoramento e manutenção de instalações de parques solares. A Tigo EI também entrega as ferramentas para reduzir os custos de operação e manutenção, aumentar o desempenho e receita do sistema, e melhorar a experiência do usuário para instaladores e clientes. A plataforma também simplifica o processo de provisionamento fornecendo maior visibilidade do sistema e informações para instaladores finais e EPCs.

"A plataforma Tigo Energy Intelligence leva a experiência do instalador ao próximo nível, e esperamos mostrar aos nossos parceiros instaladores exatamente o que a Tigo EI pode fazer por eles", disse Mirko Bindi, vice-presidente de vendas EMEA e MD Europe da Tigo Energy. "A granularidade dos dados e a análise fornecida pela plataforma Tigo EI permite uma visão profunda dos sistemas que permitem aos EPCs e instaladores acelerar o comissionamento, reduzir os custos de operação e manutenção, maximizando o desempenho e a receita do sistema".

Para saber mais sobre as soluções Tigo Flex MLPE e a plataforma de monitoramento Tigo Energy Intelligence, visite a Tigo Energy na Intersolar Europe (Messe München, Pavilhão B5, Estande 150) de 6 a 8 de outubro de 2021.

Sobre a Tigo Energy

A Tigo é líder mundial em Flex MLPE (componentes eletrônicos de energia em nível modular) com soluções inovadoras que elevam a produção de energia, diminuem os custos operacionais e aumentam consideravelmente a segurança de sistemas de energia solar. A plataforma TS4 da Tigo maximiza os benefícios da energia solar e proporciona aos clientes a solução de MLPE mais dimensionável, versátil e confiável disponível. A Tigo foi fundada no Vale do Silício em 2007 para acelerar a adoção da energia solar em todo o mundo. Os sistemas da Tigo operam em sete continentes e produzem gigawatts-hora de energia solar confiável, limpa, acessível e segura diariamente. A equipe global da Tigo Energy se dedica a fazer os melhores MLPE do planeta para que mais pessoas possam colher os benefícios da energia solar. Encontre-nos on-line em www.tigoenergy.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

John Lerch

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp