Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/09/2021 às 10h17min - Atualizada em 28/09/2021 às 11h20min

CG Railway comemora a conclusão da viagem inaugural da nova balsa ferroviária e também aceitou a entrega de uma segunda balsa de transporte de vagões

DINO

CG Railway, LLC (CGR), uma joint venture entre a Genesee & Wyoming Inc. e a SEACOR Holdings Inc., anunciou hoje que a sua balsa ferroviária de última geração, a Cherokee, completou sua viagem inaugural de ida e volta com resultados recordes em velocidade de transporte e volumes de vagões.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210928005737/pt/

An aerial image of the Cherokee, the newest rail ferry in operation at CG Railway, LLC. (Photo: Business Wire)

An aerial image of the Cherokee, the newest rail ferry in operation at CG Railway, LLC. (Photo: Business Wire)

An aerial image of the Cherokee, the newest rail ferry in operation at CG Railway, LLC. (Photo: Business Wire)

A Cherokee partiu do Porto de Mobile, no Alabama, em 12 de setembro de 2021, transportando 122 vagões e chegou no Porto de Coatzacoalcos em Veracruz, no México, em 15 de setembro de 2021. A embarcação iniciou sua viagem de volta partindo de Coatzacoalcos, em 18 de setembro de 2021, com 130 vagões a bordo e ancorou em Mobile três dias depois.

A balsa Cherokee mede 590 pés de comprimento e foi projetada para transportar até 135 vagões, um aumento de capacidade de 17% por navegação em comparação com as balsas de transporte de vagões anteriores da CGR.

“Ficamos extremamente satisfeitos com o desempenho da Cherokee durante sua viagem inaugural”, disse Todd Biscan, vice-presidente de Vendas e Marketing da CGR. “A balsa transportou mais de 22.500 toneladas de mercadorias diversificadas, incluindo produtos químicos, plásticos, polpa e papel, produtos agrícolas e alimentos. A CGR está animada de poder aprimorar a qualidade do serviço oferecido aos clientes e transportar vagões com segurança dos EUA para o sul do México em três dias, com liberação alfandegária durante o trajeto.”

A CGR também recebeu uma segunda nova balsa ferroviária idêntica, a Mayan, em 22 de setembro de 2021, que deverá entrar em serviço em dezembro e substituir o navio existente da CGR, o BANDA SEA. Até então, o BANDA SEA continuará a operar junto com o Cherokee para oferecer um serviço constante aos clientes.

“Ao oferecer maior capacidade e mais viagens por semana entre o sudeste dos EUA e o México, o serviço da CGR está melhor do que nunca”, disse o presidente da CGR, Hoffman Lijeron. “Além disso, as emissões de CO2 da Cherokee e da Mayan serão menores do que as emissões das alternativas terrestres e de nossas balsas tradicionais. Estes benefícios coletivos proporcionam uma solução de cadeia de suprimentos sustentável de longo prazo para clientes existentes e potenciais.”

Sobre a CG Railway, LLC (CGR)

Fundada em 2000, a CG Railway opera como uma ferrovia de carga Classe III dos EUA, que atualmente transporta anualmente cerca de 10.000 cargas de mercadorias diversificadas através do Golfo do México, com contratos de longo prazo para operar terminais de balsas ferroviárias construídos nos portos de Mobile, Alabama e Coatzacoalcos, Veracruz no México. A Genesee & Wyoming Inc. e a SEACOR Holdings Inc. formaram o empreendimento de balsas ferroviárias que inclui a CG Railway, LLC in 2017, combinando a experiência inigualável das duas empresas em transporte ferroviário e marítimo e serviços de logística. Para obter informações adicionais, visite cgrailway.com.

Sobre a Genesee & Wyoming Inc. (G&W)

A G&W possui ou aluga 116 ferrovias de carga organizadas em regiões operacionais administradas localmente, com 7.300 funcionários que atendem a 3.000 clientes.

  • As quatro regiões norte-americanas da G&W atendem a 42 estados dos EUA e quatro províncias canadenses e incluem 113 linhas curtas e ferrovias regionais de carga com mais de 13.000 milhas de trilhos.
  • A região da G&W no Reino Unido/Europa inclui a maior operadora ferroviária intermodal marítima do Reino Unido e a segunda maior provedora de transporte ferroviário de carga, assim como serviços ferroviários regionais na Europa Continental.

As subsidiárias e joint ventures da G&W também oferecem serviço ferroviário em mais de 30 portos importantes, serviço de balsa ferroviária entre o sudeste dos EUA e o México, serviços de deslocamento de carga e troca e reparo de vagões industriais.

Sobre a SEACOR Holdings

A SEACOR Holdings Inc. é uma holding diversificada com interesses em transporte doméstico e internacional, além de logística, gerenciamento de crises e emergências e soluções de energia e combustível limpo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Todd Biscan

Vice-presidente de Vendas e Marketing da CGR

+1(904) 440-7080


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp