27/09/2021 às 17h07min - Atualizada em 27/09/2021 às 18h20min

Eventos de design movimentam a hotelaria paulista

A CASACOR e DW! Semana de Design de São Paulo prometem atrair visitantes de todo o Brasil e os hotéis da capital já estão otimistas com a movimentação.

DINO
https://www.transamericagroup.com.br/

A CASACOR está de volta para sua edição 2021 de casa nova. A mostra, que fez história na Chácara do Jockey, agora ocupa todo o rooftop do Parque Mirante, anexo ao Allianz Parque e com vista para o Pico do Jaraguá. O tema escolhido para este ano foi "A Casa Original", que pode ser visto e vivido em mais de 9.000m² de área construída, com 56 ambientes, entre casas, estúdios e lofts. Esses espaços são assinados pelos principais nomes da arquitetura brasileira e jovens talentos.

Paralelamente acontece na cidade A DW! Semana de Design de São Paulo, um festival urbano com o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa. Este ano o evento completa seu décimo aniversário com diversas ações que serão realizadas de forma simultânea em diferentes regiões da capital paulista. Serão palestras, visitas guiadas, exposições, instalações, intervenções artísticas e urbanas, seminários, feiras de negócios, prêmios, festas e lançamentos de produtos em lojas e showrooms.

Para a hotelaria paulista, os eventos significam um impulso na taxa de ocupação, movimentado pelos muitos brasileiros que tradicionalmente viajam a São Paulo para acompanhar a temporada de design. A Transamerica Hospitality Group é uma das redes que espera visitantes provenientes dos eventos. "Para o público da DW!, por exemplo, contamos em alguns dos pontos mais importantes do circuito. Destaque para o bairro dos Jardins que abriga grande parte da programação e onde estão localizadas as unidades Transamerica Executive Bela Cintra e Transamerica Executive Jardins", comenta Cristiane Roquetti, gerente de vendas da Transamerica.

A grande novidade deste ano será a expansão das mostras para bairros mais afastados do circuito tradicional, como Perdizes e Planalto Paulista, o que pode trazer otimismo para hotéis espalhados por toda a capital. "Os maiores eventos de design do país estão tomando novos bairros, assim como a Transamerica, que possui unidades como o Transamerica Executive Perdizes e o Transamerica Executive Congonhas. Ambas as opções são para aqueles que gostam de tranquilidade. A unidade Congonhas está ainda próxima ao Aeroporto, rodovias e ao Parque do Ibirapuera", complementa Cristiane.



Website: https://www.transamericagroup.com.br/
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp