Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/09/2021 às 14h17min - Atualizada em 27/09/2021 às 15h20min

PPRO oferece integração à PayPal Commerce Platform para PSPs do mundo inteiro

 

DINO

A PPRO anuncia hoje sua integraçãoàPayPal Commerce Platform.

A mudança consolida ainda mais a posição de liderança da PPRO como um dos fornecedores preferenciais de infraestrutura de pagamentos locais para prestadores de serviços de pagamento (payment service providers, PSPs), bancos e gateways.

Com a integração da PPRO, seus clientes podem reduzir consideravelmente o tempo para integrar soluções da PayPal Commerce Platform e possibilitar acessoàPayPal Wallet. A novidade oferece aos clientes da PPRO a oportunidade de habilitar a seus comerciantes acessoàbase da PayPal de mais de 403 milhões de contas de usuários ativas em 200 mercados.

Claire Gates, diretora comercial da PPRO, comentou: “A notícia de hoje marca um grande avanço no relacionamento duradouro entre a PPRO e a PayPal. A integração da plataforma da PPRO oferece claros benefícios a parceiros, que passam a economizar tempo e dinheiro, e contar com a qualidade de integrações de formas de pagamento que levam a altas taxas de conversão. Com o acréscimo da PayPal Commerce Platform — e a capacidade de oferecer a PayPal Wallet — esta oferta não pode ser ignorada por ninguém que opere no comércio eletrônico mundial”.

Ao realizarem parcerias com a PPRO, PSPs, bancos, plataformas e empresas que possuem plataformas de pagamento se beneficiam não só do acessoàPayPal Commerce Platform, mas também com uma grande variedade de formas de pagamento locais (local payment methods, LPMs) em todo o mundo. A experiência da PPRO em pagamentos globais, sua plataforma projetada para desempenho e inovação, e o valor da rede de LPMs e PSPs da PPRO podem ser acessados com um único contrato e uma única integração. Essa simplicidade acaba com complexidades relativas a pagamentos locais, acelera o acesso ao mercado e ajuda a aumentar as vendas para comerciantes.

A PPRO e a PayPal realizarão uma transmissão ao vivo no dia 7 de outubro de 2021 às 11h30 CEST (6h30 no horário de Brasília) para comentar sua parceria e como empresas do mundo inteiro podem aumentar suas taxas de conversão oferecendo a forma de pagamento que os clientes conhecem e confiam.

A PPRO se estabeleceu como uma das fornecedoras de infraestrutura de pagamentos locais mais confiáveis no espaço de pagamentos internacionais e ajuda a promover o crescimento internacional para prestadores de serviços de pagamento, bancos, gateways e empresas que possuem plataformas de pagamento.

A notícia da integraçãoàPayPal Commerce Platform ocorre após a PPRO ter anunciado neste ano que obteve um investimento de US$ 180 milhões, o que elevou o valor total da empresa para mais de US$ 1 bilhão.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Natacha Rousseau

(323) 352-6417

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp