Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
17/06/2016 às 16h08min - Atualizada em 17/06/2016 às 16h08min

Mulher é presa por matar ajudante de pedreiro com facadas no interior de Presidente Kennedy

O crime aconteceu durante a noite, mas o corpo só foi localizado na manhã desta sexta-feira (17). Ela contou à polícia que foi assediada pelo homem, que também estava armado com uma faca

Da Redação - Com informações Folha Vitória

 

Após denúncia anônima, a Polícia Civil de Presidente Kennedy com o apoio da Polícia Militar prendeu a dona de casa Rachel Simão da Silva, de 22 anos, que confessou ter assassinado o ajudante de pedreiro Isaac dos Santos Pereira, de 47 anos, na noite desta quinta-feira (16) por volta das 23h00, na localidade de Campo Novo, zona rural de Presidente Kennedy. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17) na rua por populares.

De acordo com informações do delegado Daniel Côrrea Souza, a confusão começou na residência de Rachel. “Ela e o marido estavam em casa, quando o Isaac chegou e os chamou para beber cachaça. Eles aceitaram e ficaram todos na varanda da casa. Em um determinado momento, o marido entrou para pegar algo e Raquel disse que Isac teria passado a mão em sua perna”, explica o delegado.

Nervosa com a situação, Rachel teria entrado na residência e avisado ao marido sobre o ocorrido e disse ainda, que Isaac estava armado com uma faca. “O marido dela contou que não teve tempo de impedir, foi tudo muito rápido. Ela pegou a faca e desferiu os golpes contra a vítima”, ressalta Daniel.

Isaac conseguiu correr por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na rua. Rachel foi encaminhada até a Delegacia do município e foi autuada em flagrante por homicídio. O corpo de Isaac foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

A mulher e o marido moravam na comunidade de Campo Novo a cerca de vinte dias.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp