Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
27/09/2021 às 10h27min - Atualizada em 27/09/2021 às 11h20min

Biolog-id e Fujicom unem forças para distribuir a Solução Biolog Transfusion no mercado brasileiro

DINO

A Biolog-id, provedora global de serviços de soluções de saúde conectadas, e a Fujicom, distribuidora nacional de produtos e serviços médico-hospitalares de alta qualidade, firmam parceria para oferecer a Solução Biolog Transfusion no mercado brasileiro.

Com mais de 40 anos de experiência no setor de saúde, a Fujicom é um fornecedor líder no mercado, fornecendo equipamentos médicos de alta tecnologia. Em todo o Brasil, a empresa oferece produtos inovadores a mais de 500 clientes, como hemocentros, bancos de sangue públicos e privados, hospitais e clínicas.

Flexível e segura, a Solução Biolog Transfusion combina software, equipamento e etiquetas RFID, oferecendo uma solução abrangente para rastreabilidade de componentes sanguíneos desde a coleta até os bancos de sangue do hospital. Dividida em vários módulos (Processamento, Inventário e Transporte) que abordam cada área de aplicação do ciclo do sangue, esta solução otimiza a gestão dos recursos médicos que salvam vidas ao mesmo tempo que aumenta a eficiência operacional.

“Devido ao seu core business e sua reconhecida experiência, a Fujicom é, sem dúvida, um player-chave no mercado brasileiro de transfusão. Estamos muito satisfeitos em cooperar com eles.” explica Philippe Jacquet, Diretor Executivo de Vendas EMEA / LATAM da biolog-id. “Várias oportunidades já foram identificadas e estamos confiantes que nos próximos meses, a Fujicom as administrará em direção a uma conclusão e implementação positivas”.

“A chegada da solução inovadora da biolog-id ao mercado brasileiro de bancos de sangue promoverá a melhoria da rastreabilidade e controle de processos que ainda não são automatizados”, destaca Sandra Fujita, Diretora Comercial da Fujicom. “Com base na tecnologia RFID, vai garantir aos nossos clientes uma gestão mais eficiente do seu inventário de produtos, melhorando a rentabilidade e a qualidade dos serviços prestados.

Conforme anunciado anteriormente, a biolog-id e a Fujicom contarão com a expertise do sistema SBS Consultores - uma empresa brasileira de software líder e bem estabelecida no setor de Hemoterapia/hematologia - para integrar e implementar a Solução Biolog Transfusion e fornecer suporte no local.

Sobre biolog-id:
A Biolog-id desenvolve e implementa soluções inovadoras, que transformam digitalmente processos de rotina em dados acessíveis, apoiando melhores decisões operacionais e estratégicas para produtos terapêuticos sensíveis: hemoderivados (glóbulos vermelhos, plaquetas, plasma), quimioterapias, nutrição parenteral.
As informações geradas pelas soluções biolog-id estãoàdisposição dos Profissionais da Saúde a qualquer momento, potencializando a eficiência de seus processos, condições de trabalho e, em última instância, a segurança da terapêutica administrada aos pacientes.
A plataforma patenteada da Biolog-id é utilizada na América do Norte, Europa, Oriente Médio, Índia e Ásia-Pacífico. Biolog-id é propriedade de seu fundador, administradores e Fundos Xerys. Xerys Invest é uma empresa de investimento francesa principalmente posicionada em setores de tendência que incluem saúde e ciências da vida, energia renovável / GreenTech e novas tecnologias digitais.
URL da empresa: www.biolog-id.com

Sobre a Fujicom:
A Fujicom, uma das empresas do Grupo Fujita com mais de 40 anos de presença na área de saúde, atua em todo o Brasil na comercialização de tecnologias, produtos, soluções e serviços médico-hospitalares premium. Com sede em Fortaleza e filiais em São Paulo e Paraíba, além de representantes em todo o país, a Fujicom atende mais de 500 clientes em todo o país, como hemocentros, bancos de sangue públicos e privados, hospitais e clínicas.
No Brasil, possui parcerias exclusivas com fabricantes internacionais que investem constantemente no desenvolvimento de tecnologias para seus produtos e compartilham o mesmo objetivo: Excelência e Inovação.
URL da empresa: www.fujicom.com.br


Contato:

Astrid Billard, [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp