Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/06/2016 às 22h24min - Atualizada em 15/06/2016 às 22h24min

Prefeitura assina ordem de serviço para calçamento de Boa Esperança

Da Redação

A prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, assinou na noite de hoje(15) a ordem serviço para obras de calçamento, drenagem pluvial das vias, construção de calçadas, sinalização de trânsito e a implantação do esgotamento sanitário (rede de distribuição de água tratada e rede coletora de esgoto doméstico) na comunidade de Boa Esperança. 

A assinatura da ordem de serviço para a execução das obras, se deu antes do início da audiência pública também realizada nesta quarta-feira na comunidade.

No calçamento serão mais de 1,8 km de ruas pavimentadas num valor de R$ 1,6 milhões. A obra será executada pela empresa Construtora Tamoios, que terá um prazo de 06 meses para a entrega total do serviço. 

"Boa Esperança receberá essa obra tão sonhada por todos aqui. Será um serviço de qualidade nunca visto em nenhuma das ruas da comunidade. A Prefeitura está investindo em obras e elas estão mudando cada vez mais a vida das pessoas", afirma a prefeita Amanda.

Ontem(14) a Prefeitura inaugurou a primeira etapa do calçamento da comunidade de Areinha. Na segunda-feira(13) foi inaugurado o calçamento da comunidade de Campo Novo. No próximo dia 30 o calçamento da comunidade de São Paulinho deve ser inaugurado.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp