Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/06/2016 às 12h49min - Atualizada em 13/06/2016 às 12h49min

Prefeitura de Presidente Kennedy realiza aula magna dos cursos do Projeto Progredir

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

Será realizada no Núcleo do Idoso na terça (14), às 9 horas, a aula magna dos cursos do Projeto Progredir, de capacitação profissional. Na oportunidade serão entregues os certificados dos 194 alunos que já concluíram a qualificação.

Serão assinados também os contratos para os novos cursos que serão ou já foram disponibilizados: carpinteiro, gesseiro, montagem de andaimes, armador de ferragens, encanador e instalador predial, camareira e garçom. Todos terão 20 vagas, distribuídas no horário vespertino e noturno, informa Ricardo Cordeiro, Secretário de Assistência.

Os certificados serão entregues aos alunos dos cursos de mecânico de motocicletas, operador de computador, montador e reparador de microcomputador, vendedor, eletricista e instalador predial de baixa tensão, padeiro e confeiteiro, informática básica. Recebem seus certificados também os que concluíram a capacitação de pedreiro em alvenaria e vedação, revestimento cerâmico, design de sombrancelhas com aplicação de hena, escova de cabelo, manicure e pedicure, clareamento de pelo, virilhas e axilas, preparo de bolos  tortas, docinhos, bombons e trufas, confecção de lingerie moda praia, confecção de costura de malha, instalador hidráulico, mecânico de máquina de costura, costureiro industrial de tecido plano, soldador de eletrodo revestido de aço carbono de baixa liga, soldador de TIG aço, soldador de MIG/MAG.

Quem quiser se informar sobre os cursos deve comparecer à Agência de Treinamento, na Rua Santa Maria 23, Centro(ao lado da Igreja Batista), das 8 às 11 horas, e das 12h30 às 17 horas, de segunda a quinta-feira. Na sexta, o horário é até as 16 horas. Para a matrícula é preciso apresentar xerox dos seguintes documentos: CPF, Carteira de Identidade, Título de Eleitor,  comprovante de residência, declaração escolar,  Carteira de Trabalho e foto 3x4. Qualquer pessoa maior de idade pode participar dos cursos. Informações pelo telefone 3535-1306.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp