Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/09/2021 às 21h46min - Atualizada em 23/09/2021 às 22h20min

InvestaX se aproxima da tokenização do mundo com a fintech sandbox da MAS

DINO

InvestaX (IC SG Pte Ltd) lança o câmbio na sandbox da Autoridade Monetária de Singapura (Monetary Authority of Singapore, MAS), disponibilizando infraestrutura fundamental para levar liquidez aos títulos digitais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210923006007/pt/

Next Generation Digital Assets (Photo: Business Wire)

Next Generation Digital Assets (Photo: Business Wire)

Next Generation Digital Assets (Photo: Business Wire)

A InvestaX é uma plataforma de investimento e negociação online, com sede em Singapura, licenciada* pela MAS para Títulos Digitais (Digital Securities, DSOs) e Tokens de Segurança (Security Tokens, STO) de negócios de mercados privados globais, com foco em setores de crescimento extraordinários, incluindo criptografia, jogos, blockchain, ativos digitais, venure, private equity e imóveis.

InvestaX, anuncia a entrada na sandbox para sua negociação, e agora fornece uma solução completa para a emissão e negociação de títulos digitais, para produtos globais e investidores globais.

Com o objetivo da tokenização de US$ 8T dos mercados privados, a InvestaX foi construída com infraestrutura aberta para escalabilidade e interoperabilidade, e está totalmente integrada com os principais protocolos públicos de blockchain, incluindo Ethereum, Tezos, Hedera Hashgraph e Algorand e mais integrações de protocolo em processo.

A InvestaX acredita na tokenização de todos os ativos, que tornam os títulos digitais de empresas privadas ou fundos imobiliários, por exemplo, mais valiosos, pois os investidores podem emprestar, pedir emprestado, negociar e usar seus títulos digitais como ativos e garantias, da mesma forma que o financiamento descentralizado está tornando as criptomoedas mais utilizáveis e valiosas para as criptomoedas.

Em um mundo onde as finanças centralizadas e descentralizadas convergem em um ritmo rápido, InvestaX fornece rampas de entrada e saída técnicas e compatíveis para a digitalização de capital, dívida ou fundo, juntamente com um conjunto completo de serviços para a gestão do ciclo de vida de qualquer título digital. InvestaX também está trabalhando com plataformas DeFi como a IX Swap para oferecer novas soluções de liquidez ao mercado de títulos digitais, que é essencial para alimentar o crescimento dos volumes de negociaçãoàmedida que o setor se expande.

“As criptomoedas (moedas digitais) e os tokens de segurança (títulos digitais) estão interligados. Ambos são ativos digitais nativos que interagem instantaneamente em imutáveis livros de registro, gerando rapidez e eficiência, assim como confiança e transparência nunca antes vistas em transações de investimento. Esta conectividade está abrindo a próxima onda de inovação e expansão do setor de ativos digitais, bem como novos produtos de investimento inovadores nunca antes vistos", disse Julian Kwan, diretor executivo da InvestaX.

A InvestaX também administra o curso de credenciamento IBF em Blockchain Mercado de Capitais,

Entre em contato com a equipe pelo e-mail [email protected] para todas as consultas

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Julian Kwan

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp